Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sábado, 28 de setembro de 2013

Tempos de Escola

Bommm dia gente lindaaa!!!

     Hoje estava arrumando o Pc e encontrei umas fotos do tempo de escola kkkkk. Pessoal eu não sei qual época de escola foi muito legal para vocês mas para mim o ensino médio foi muito mais muito divertido. Muitas risadas, truco principalmente, brincadeiras, diversão!!! Acordar cedo era até divertido e faltar era muito ruim entao... pense como era bom kkkkk 
     Aiai... o tempo não para, hoje cada um foi fazer alguma coisa, uns casaram, fizeram faculdade, saíram da cidade, mas todos estão aparentemente bemmm diferentes kkkkk
coisas da vida, ainda tenho contato com alguns mas com outros não mais.
       
Lembranças boas ^^ muito boas ^^



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bob Marley reencarna em candidato do The Voice Holandês

É... pasme porque meu queixo está caído até agora, esse mundo é cheio de talentos, barbaridade!!!!!

 
 
                             
sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Estudar Estudar e Estudar

      Bom dia pessoal! 

     Acredito que só pelo título do post muitas atenções não serão chamadas até aqui kkkkkkk, mas é um investimento necessário. Confesso a vocês que por um milésimo de tempo me iludi pensando que não teria que passar pelo sufoco do TCC uma vez já realizado na faculdade, pensei que minha parte com a humanidade já tinha se realizado, porém não é bem assim, na verdade, não é nada disso.
    Ultimamente estou mergulhando (mergulhando? Imagina isso kkkk) em um prejeto muito legal e importante, não vou falar agora com clareza porque ele ainda há de se concretizar (melhor então nem ter falado ¬¬ ) peço  a vocês que se lembrem de mim em suas orações!.
   O fato é que estudar requer muitos sacrifícios e não sei se para o nosso bem ou para o nosso mal muitas pessoas ainda não despertaram para isso. É engraçado como fica difícil quando nos deparamos frente a um livro ou texto de estudo, milhares de outras vontades passam pela sua cabeça e vai deixando tudo aquilo muito chato e da mesma forma a priguiça vai invadindo, ai afff, que horror, credo!.
    Mas meus queridos sacuda (existe sacuda? ah não sei) sua cabeça, jogue água na cara porque a vida é isso ai mesmo (dramatizei agora rsrs), tem que estudar porque viver na ignorância não dá, aliás literalmente não dá, não dá nem para viver, a cada dia que passa o básico do estudo se torna mais longo. O legal dessa história é que até mesmo "de grátis" você acaba aprendendo a administrar, liderar, tudo relacionado a isso pois dentre tanto afazeres e tão pouco tempo só administrando e tomando frente da situação para dar certo mesmo.
     Seja como for pessoal, em um parque, em casa, no celular, na picina, na corrida, cozinhando, lavando roupa, arrumando o quarto, sei lá, o importante é que tenhamos o hábito de estudar e isso com um claro objetivo porque estudar besteira também .... preciso nem comentar. 
    Muitos de nós temos (temos? tem? É preciso estudar) o péssimo costume de esperar algo virar realmente uma necessidade para começar a correr atras, pense bem, pra que isso? É bem melhor estar preparado do que se complicar, estudar é preciso faz bem para corpo e para a pele ( Ai meu DEUS será?) =).


Um abraço
 

Fiquem com DEUS



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prender cabelo com aspirador de pó

Acho que dispensa comentários, graças a DEUS não teve mortos e feridos, Boa semana moçada !


domingo, 8 de setembro de 2013

Era uma vez .... Wilian Xeiquipis

OLa pessoallll!!! Que Domingo lindo heim... estou trabalhando em um post pra colocar aqui mas por enquanto vou deixar vocês com essas crianças lindas contando uma historinhas o final é de querer entrar dentro do computador e pegar uma delas pra voce kkkkkkk. Wilian Xeiquipis kkkkkkk  


Fiquem com DEUS S2
quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boa Música

É pessoal boas tardes a todos nós ^^ . Bom... tirando o fato de eu ter que lidar com as letras das músicas que se encontram em 90% das suas composições falando de abandono, tristeza, solidão, traição, essas coisas, não posso negar, os cantores são realmente encantadores naquilo que sabem fazem de mais melhor de bom kkkkkkk cantar. Não é de hoje que eu vejo os clips desse cara e sinceramente ele é fera, relaxe um pouquinho e aprecie sem moderação ^^