Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

As verdades que o mundo não soube sobre mim

Lembro-me como se fosse hoje... não estava sol, fazia frio, e eu estava no mais profundo mar de angústia. Não havia som, era somente o silêncio representando majestosamente o vazio que estava sobre mim. Gradativamente a dor começou tomar conta do meu ser, tentei me fazer de forte, travei meus dentes de raiva mas era insuportavelmente dolorosa então eu chorei... Eu chorei como se nunca houvesse chorado antes, eu chorei com meus olhos, eu chorei com minha alma, eu chorei de verdade!
Eu sabia que ELE estava se reaproximando de mim, ELE permitiu que eu sentisse SUA ausência e nada se compara a dor de algo assim. Embora houvessem pessoas a minha volta, distrações por todos os lados, conversas variadas, eu me sentia totalmente incompleta, numa sala escura, sentada em uma cadeira sozinha.
As lágrimas que corriam meu rosto expressavam em cada gota sentimentos guardados e escondidos ilusoriamente, como se de alguma forma eu pudesse mesmo esconder algo Dele rs ah como eu estava perdida. E o que mais doeu foram os gritos da minha consciência, eu sabia o tempo todo o motivo que me levou a chegar ali.
Foi mais um dia de guerra, minha carne contra meu espírito lutando dentro de mim, eu queria gritar, implorei que parasse mas não adiantou eu teria que decidir. Percebi que literalmente não há comunhão da luz com as trevas e tentar fazer isso dar certo é ir ao mais absoluto nível de tortura.
Eu confesso não é fácil fazer a coisa certa eu queria acertar mas acabei fazendo a coisa certa da maneira errada e NÃO os fins NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS!!! Mais uma vez minha consciência veio em fúria me lembrar que eu sofreria as consequências disso. 
Mas que imediatamente um rombo se abriu em mim, a verdade me foi revelada tão transparente e massacrante como é,  quando DEUS te pede uma posição é um momento decisivo na sua vida, todo seu futuro, seus sonhos, suas vontades são postas a prova, você fica diante da balança das prioridades e então faz a sua escolha.
Eu parei, me senti um nada, morri de vergonha, e depois de tudo isso decidir recomeçar. É interessante como decidir estar e ficar com a melhor parte traz ao coração uma paz sobrenatural, voltar ao início de tudo e se encontrar com DEUS novamente não é algo fácil mas vale muito a pena.
Hoje tenho anestesiado meu Amor Eros, não sei por quanto tempo vou ficar assim mas tenho certeza que será o tempo necessário para que tudo esteja preparado, no momento certo DEUS fará acontecer e mais que isso DEUS fará permanecer. Sim é verdade que as vezes sinto falta de compartilhar meu dia, minhas vontades, meus sentimentos com alguém, eu sinto crescer em mim todos os dias a vontade de completar outra pessoa mas ainda não está  tudo pronto e é por esse motivo que terei a paciência de esperar.
Enquanto isso DEUS tem me despertado me reanimado a fazer algo pelas pessoas, é como se eu pudesse sentir parte do amor que DEUS sente por elas pois não comporta ao meu simples ser a dimensão completo do amor divino. Sei que elas precisam de mim e eu voltei por elas, escolhi ficar com elas! Elas que nem ao menos me conhecem mas que vão aprender vão entender vão sentir o carinho antes perdido, a esperança antes perdida, a vontade de viver. Porque assim como DEUS não desistiu de mim ELE não desiste de você!!!!!


Um grande abraço
Fiquem com DEUS!!!

0 comentários:

Postar um comentário