Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Particularidades



Ola pessoal ^^
     Dia agitado hoje, muito trabalho mas também muito proveitoso. Hoje vem falar sobre algo que tenho observado muito ultimamente, me refiro as particularidades das pessoas. É moçada cada um tem as suas mas isso em grande parte das vezes afeta o convívio dos outros, muito embora caiba respeito sempre. Eu acho lindo a diversividade humana é tanta mistura, tanto jeito diferente, tanto modo de fazer que constantemente aprendemos uma forma interessante de enchergar as coisas.
     Mas confesso, tenho dificuldades com algumas individualidades e por segundos gostaria que tudo fosse vermelho, ou preto, ou branco, sei lá de uma cor só. Muitas vezes o que é importante pra mim não quer dizer nada para o outro, e é impressionante como nos deparamos com essa situação e geralmente somos íntimos dessas pessoas kkkk. Aiai ... talvez eu tenha que trabalhar melhor meu poder de persuasão, quem sabe assim eu consiga fazer parecer algo tão importante para o outro quanto é para mim hehe.
     Seja como for enquanto não consigo essa proeza não posso ficar me abatendo com isso, bola pra frente cedo ou tarde tudo se ageita e com toda certeza eu também devo ser uma daquelas pessoas que não da importância pra algo que o outro acha super importante. Paradoxo isso eu "reclamo" de algo que eu mesma também sou, ai meu DEUS tem dó kkkkk.

Por hoje é só moçada
Bjoooo
Fiquem com DEUS =)


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quando voltar ao berço se torna estranho

Bom pessoal, boa tarde pro cês!
Ja fazem alguns dias que estou em São Paulo, e para mim, mesmo sendo paulistana nata não é uma adaptação assim tão fácil. Digo isso não pela moradia ou trabalho mas sim por amizades e o domínio para locomoção. 
Nasci em São Paulo mas ainda com 7 anos fui morar no interior a duas horas da capital. Nessa cidade tudo era muito calmo, tranquilo, aconchegante, em minha casa tudo dormia aberto sem problema algum, e mesmo sem muita opção de divertimento qualquer encontro com os amigos era uma festa.
Agora me sinto um pouco deslocada, "perto" não existe e não fica a menos de meia hora de distância kkkk, aqui as pessoas são bem agitadas e cada um está preocupado com a própria preocupação.
Sei que isso é temporário, ja pedi para DEUS amigos abençoados, pessoas que tenham um "algo a mais", e com tantas pessoas nessa cidade de DEUS com certeza esse meu desejo há de ser atendido rsrs.
Por enquanto fico com meu trabalho, que ainda bem não é em nada solitário, falo com pessoas o tempo todo, quase não paro para respirar, muito bom! Além disso me da uma satisfação enorme em poder ajudar de alguma forma aquele pessoal que precisa. O bom também é que "o bem" ja está vindo pra cá e eu ficarei mais tempo juntinho com ele ^^. 
Uma prioridade que estou a procura no momento é uma igreja legal, que tenha acima de tudo pessoas compromissadas com a PALAVRA DE DEUS, tenho absoluta certeza que a partir daí muitas outras coisas vão mudar \O/.
Orem por mim pessoal 

Bjão a todos
Fiquem com DEUS =)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Na Terra da Garoa

Boa noite pessoal!
Bem estive ausente por um tempo devido a reviravolta que aconteceu em minha vida. Dizem que muitas coisas em nossa vida depende da sorte, destino ou algo assim, bom..., eu acredito em DEUS e posso dizer a vocês ELE me deixa pasma a cada vez que muda minha vida dessa forma kkkkk.
Quando menos esperei, quando eu nem imaginava, num dia comum como todos os outros aconteceu algo que mudou o rumo da minha história.
 Fico imaginando, pensando com meus botões a imagem do outro lado no notebook, que rosto teria aquele por quem mesmo eu sabendo que ele existia em algum lugar do mundo, orava todas as vezes a DEUS para cruzar nossos caminhos. E finalmente depois de alguns bons anos ele me ENCONTROU!!!!!!! Nem preciso dizer que estou suspirando de felicidade né kkkkk
Eis que agora moçada eu vim parar na Capital de São Paulo, arrumei um emprego, sai do ninho da mamãe, e claro que o benhê virá também ^^. Contarei para vocês como aconteceu essa mudança, ou melhor, como está acontecendo hehe no próximo post XD.

Fiquem com DEUS =) Bjussss

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

De volta !!!


OoOoOoOoOlllllaAaAaAaA MOÇADAAAAAA!!!
Olha eu aqui outra vez . Ufa que saudades! Mas meu povo e minha pova quantas mudanças quantas novidades. Estou feliz em estar de volta, senti falta de vocês mas agora vou procurar não ficar tanto tempo distante ok :) .
Bom jaja posto contando tudo pra vocês, por hora vim aqui mostra minha cara lavada de sumida hehe. 
To de "vorta" e siguuuuuuuura que tenho muita história pra conta XP

Bjao a todos
Fiquem com DEUS!
terça-feira, 22 de maio de 2012

As verdades que o mundo não soube sobre mim

Lembro-me como se fosse hoje... não estava sol, fazia frio, e eu estava no mais profundo mar de angústia. Não havia som, era somente o silêncio representando majestosamente o vazio que estava sobre mim. Gradativamente a dor começou tomar conta do meu ser, tentei me fazer de forte, travei meus dentes de raiva mas era insuportavelmente dolorosa então eu chorei... Eu chorei como se nunca houvesse chorado antes, eu chorei com meus olhos, eu chorei com minha alma, eu chorei de verdade!
Eu sabia que ELE estava se reaproximando de mim, ELE permitiu que eu sentisse SUA ausência e nada se compara a dor de algo assim. Embora houvessem pessoas a minha volta, distrações por todos os lados, conversas variadas, eu me sentia totalmente incompleta, numa sala escura, sentada em uma cadeira sozinha.
As lágrimas que corriam meu rosto expressavam em cada gota sentimentos guardados e escondidos ilusoriamente, como se de alguma forma eu pudesse mesmo esconder algo Dele rs ah como eu estava perdida. E o que mais doeu foram os gritos da minha consciência, eu sabia o tempo todo o motivo que me levou a chegar ali.
Foi mais um dia de guerra, minha carne contra meu espírito lutando dentro de mim, eu queria gritar, implorei que parasse mas não adiantou eu teria que decidir. Percebi que literalmente não há comunhão da luz com as trevas e tentar fazer isso dar certo é ir ao mais absoluto nível de tortura.
Eu confesso não é fácil fazer a coisa certa eu queria acertar mas acabei fazendo a coisa certa da maneira errada e NÃO os fins NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS!!! Mais uma vez minha consciência veio em fúria me lembrar que eu sofreria as consequências disso. 
Mas que imediatamente um rombo se abriu em mim, a verdade me foi revelada tão transparente e massacrante como é,  quando DEUS te pede uma posição é um momento decisivo na sua vida, todo seu futuro, seus sonhos, suas vontades são postas a prova, você fica diante da balança das prioridades e então faz a sua escolha.
Eu parei, me senti um nada, morri de vergonha, e depois de tudo isso decidir recomeçar. É interessante como decidir estar e ficar com a melhor parte traz ao coração uma paz sobrenatural, voltar ao início de tudo e se encontrar com DEUS novamente não é algo fácil mas vale muito a pena.
Hoje tenho anestesiado meu Amor Eros, não sei por quanto tempo vou ficar assim mas tenho certeza que será o tempo necessário para que tudo esteja preparado, no momento certo DEUS fará acontecer e mais que isso DEUS fará permanecer. Sim é verdade que as vezes sinto falta de compartilhar meu dia, minhas vontades, meus sentimentos com alguém, eu sinto crescer em mim todos os dias a vontade de completar outra pessoa mas ainda não está  tudo pronto e é por esse motivo que terei a paciência de esperar.
Enquanto isso DEUS tem me despertado me reanimado a fazer algo pelas pessoas, é como se eu pudesse sentir parte do amor que DEUS sente por elas pois não comporta ao meu simples ser a dimensão completo do amor divino. Sei que elas precisam de mim e eu voltei por elas, escolhi ficar com elas! Elas que nem ao menos me conhecem mas que vão aprender vão entender vão sentir o carinho antes perdido, a esperança antes perdida, a vontade de viver. Porque assim como DEUS não desistiu de mim ELE não desiste de você!!!!!


Um grande abraço
Fiquem com DEUS!!!
domingo, 13 de maio de 2012

Mãe eu te amo




Quero dedicar este post a pessoa mais especial da minha vida!

O nome dela é Maria de Nazaré da Silva. Sem esta mulher tudo o que sou hoje não seria possível, ela é a responsável pelos meu existir através da permissão de DEUS, responsável pelos meus sonhos, pelo meu crescer e evoluir. Não encontro palavras em agradecimento, frases ou poemas que descrevam nosso laço de amor, se existe um momento de alegria absoluta em minha vida quero eterniza-lo no olhar da minha mãe.  A tenho comigo além da organização humana ou grau de parentesco, sou sua metade e represento sua expressão eterna de amor o qual constituiu nossa família!
Agradeço a DEUS por sua existência mãe! Você é minha amiga, minha educadora, minha protetora, minha parceira, minha inspiração, minha metade, meu todo, meu tudo!  Você é a mulher da minha vida ! Eu te amo!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Puro Interesse

    Gentemm desculpem a demora, mas os estudos estão tomando todo meu tempo, estou almejando uma vitória muito importante e pra isso preciso me dedicar muitão também, vai valer a pena !!!!!

    Olha pessoas não quero que meus posts te levem a concluir que eu sou uma pessoa sofrida, que só vejo o lado ruim das coisas, que não tenho sentimentos, que sou puro racionalismo ou coisa assim. Eu confesso que faz parte da minha personalidade ser muito mas muito realista, conforme o tempo passou em minha vida e através das experiências que tive (não foram muitas, mas foram intensas) eu amadureci muito rápido, isso tem suas vantagens e desvantagens mas não há problemas de grande proporção são todos "resolvíveis" kkkk. Além disso, eu observo dimais, observo o tempo inteiro e com isso aprendo coisas valiosas.

    Ultimamente tenho observado o comportamento das pessoas que me cercam, as atitudes que tomam, a forma como reagem e é tudo interessante. Posso dizer aqui com 100% de certeza que TODO MUNDO AGE por completo INTERESSE, este pode até vir acompanhado de algum sentimento, fantasia, doce, mel, essas coisas, mas sua presença é fato.

    Cada um tem o seu, e não acho isso errado, é importante ter interesse afinal de contas isso define quais serão suas ATITUDES mas, é aí que mora o problema. Queridos desde os tempos primórdios da humanidade toda ação gerou uma reação, ou seja, uma atitude de alguém ou alguma coisa seja em ter a iniciativa ou em somente fornecer uma resposta. Acontece que a GRANDE MAIORIA das pessoas não são claras em seus interesses para com as outras pessoas e isso é fonte de ilusão transbordante, elas aplicam sua atitude interessada no outro ser de forma que convém fazer mas não é igualmente honesta, ou seja, permite que o outro alimente seu próprio interesse e este por sua vez não é um interesse comum.

    Complicado? Ok eu "esquematizo" : INTERESSE A ------ ATITUDE ------ INTERESSE B. Temos aqui uma atitude ligando o interesse A ao interesse B (interesses diferentes). Esta atitude não importa a origem pode alimentar, iludir,fantasiar um desses interesses uma vez que niguém aqui foi claro naquilo que estava pretendendo.

    O ideal seria que todos chegassem na lata e dissessem " olha eu estou tendo essa atitude porque meu interesse é esse esse e esse, ok? Maaaaaaaasssssss como não é isso que acontece eu sou a favor do não auto ilusionismo, não auto fantasiar, não auto iludir. Sendo assim principalmente vocês meninas, tomem cuidado antes de se encantar com as atitudes masculinas, até que você tenha certeza, desconfie de tudo, não vá abrindo seu coração a qualquer gesto gentil por aí tudo bem =) .

     Contudo isso não se desencantem pela vida, ela é simples, somos nós que complicamos tudo. Lembre-se de que o amor próprio evita muitos aborrecimentos e que amigos preenchem espaços não imagináveis ;).

Bjuuu

Fiquem com DEUS =)




segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu lado Mulherzinha

Oi pessoas rs 
    Ai... já faz um tempo que não me sentia assim... coração apertado, pequenininho, sozinho!
     É engraçado mas muitos tem uma visão interessante de mim. Olha minhas quianças não é porque eu tenha habilidade em aprender as coisas e porque eu corra atras do que quero que eu seja uma pessoa de lata sem meu lado mulherzinha de ser rsrsrsrs. É bem verdade que eu seja muito racional e pareça um tanto independente, mas e dai? Eu não sei lidar com coisas sentimentais mas gosto delas, ora essa.
       Não é legal estar sozinha, mesmo que você aprenda a ficar mais forte e contar consigo mesma, sozinha é sempre mais difícil. Não estou dizendo de não ter pessoas ao meu redor, estou dizendo de alguém que te descubra no olhar entende? Que te olhe com carinho, te faça sentir especial, pergunte como foi seu dia, se está tudo bem! Te abrace apertado e se encontre nesse abraço. Te surpreenda com coisas bobas, te leve a um lugar importante. Mas pela mor de DEUS não pense que só um namorado, marido, noivo é capaz de uma coisa dessas, abra sua mente, não se limite, per favore! Se você der sorte de ter um namorado, noivo, marido - amigo que bom, mas não der não se martirize!!!!!
      A verdade é que eu não quero encontrar alguém, o que quero é encontrar esse lado "carinhoso" nas pessoas que eu amo, sinto falta de ser criança, de repente os anos passam e a rotina leva tanta coisa boa que nem consigo contar.
Eu quero algo assim, quero porque sei o quanto é valioso ter pra quem voltar, pra quem se dedicar, pra fazer admirar.  Sei que isso é fruto de tempo, não espero por um milagre, tem fases na vida que faz toda diferença viver, pular uma etapa fará perder toda graça no final.  
         Pooooorém estou um cadim cansada, eu tento e tento de formas diferentes pra ver se consigo, se concerto meus erros e finalmente alcanço o que ansiosa espero, me encho de esperança, de vontade de arriscar, mas não sei o por quê chego tão tão perto e tudo se distancia novamente. 
Imagino como deve ser bom, talvez eu já tenha experimentado parte disso...    não sei. Taaaaaaaa bommmmm confesso que sou uma quiança que ama mimo vai, pronto falei!
    Massssssss OK... tudo muito lindo, muito bonito mesmo, eu sempre tive esses cinco minutos sentimentais e sobrevivi, agora é hora de chacoalhar a cabeça, sair desse estado de transe, por a culpa na TPM e ir ao que interessa porque o tempo não para pra ficar de mimimi. Deixa que DEUS da um jeito nisso =P, suspeito que ja esteja dando kkkkk

Bjuuuu meu povo e minha pova 
Fiquem com DEUS =)


quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS FORÇA


Muito bommm dia moçadaaa!!!
    Li uma matéria em um panfletinho essa semana e vou compartilhar com vocês fazendo no meio alguns comentários ok =)
Inércia uma lei básica da física, explica que todos os corpos são "preguiçosos" e não desejam modificar seu estado de movimento: se estão em movimento, querem continuar em movimento; se estão parados, não desejam mover-se. O princípio da inércia pode ser observado no movimento de um ônibus. Quando o ônibus "arranca" a partir do repouso, os passageiros tendem a deslocar-se para trás. Da mesma forma, os passageiros deslocam-se para frente, tendendo a continuar com a velocidade que possuíam. A inércia refere-se à resistência que um corpo oferece à alteração do seu estado de repouso ou de movimento.
     Em outras palavras: tudo resiste à mudança.
  Sabemos que, por causa da Lei da Inércia, se quisermos mover um objeto, temos que aplicar mais força do que a resistência que o objeto oferece. Se queremos parar um objeto em movimento, temos que oferecer maior resistência do que a força que o objeto apresenta .
    Quer dizer: toda mudança requer força maior que a resistência oferecida.
    Não é diferente na sua vida. Tudo o que você deseja mudar na sua vida lhe oferece uma resistência. Se você quer mudar sua vida financeira, seu casamento, sua saúde, sua empresa, seu desempenho, sua vida espiritual, sofrerá resistência.
    Se as coisas ainda não mudaram para você é porque não foi aplicada força suficiente para vencer a inércia da sua situação. É preciso entender que muitas vezes acertamos o objetivo mas erramos o método, assim damos muitos "murros em ponta de faca" por não observamos com cuidado a maneira de agir. Repare que quando buscamos ajuda para resolver algo os resultados podem ser melhorados, a força de um é uma coisa mas, a força de muitos reunidos é outra coisa muito mais expressiva ;)
    Ter a força necessária para mudar o estado de inércia de algumas situações muitas vezes pode parecer difícil e cansativo mas, tudo o que se quer nessa vida se requer um esforço equivalente. Sendo assim s vale a pena pra você a mudança desejava não desista de tentar e não se esqueça que algumas mudanças não são opcionais, são necessárias ok . 


Bjuuuu
Fiquem com DEUS =)
segunda-feira, 16 de abril de 2012

É difícil Recomeçar

Ola pessoal!

    Esses dias eu estava em um lugar e vi um formigueiro, ele estava parecendo um montinho marrom e as formiguinhas entravam e saiam com coisinhas brancas na parte da boca, isso me fez pensar. É meio comum as pessoas passarem pelos formigueiros e as vezes chutar, ou pisar sem querer e aquele montinho ir por terra abaixo, tudo é desfeito, as formigas começam a se movimentar rapidamente, começam se comunicar, algumas morrem outras não é um alvoroço só. Bom... inevitavelmente será necessário recomeçar toda a construção de novo, se adaptar, superar o que foi perdido inesperadamente, não desanimar, seguir em frente e no caso das formigas nem sei quantas vezes isso será necessário afinal de contas seu espaço é invadido quase a todo momento.
     Semelhantemente isso ocorre em nossas vidas, as vezes chega uma reviravolta tão grande e inesperada, tira nosso chão, abala nossa estrutura, nos deixa estasiados, sem reação em um primeiro momento, levamos um tempo para acreditar no ocorrido. Estava tudo tão bem, a vida seguia com suas travessuras mas tudo se resolvia, de certa forma era possível sentir-se seguro e apesar de tudo eramos felizes.
    O primeiro sentimento que temos é o de desanimo, somos cercados pela tristeza da perda, uma dor que parece não acabar mas o fato é que não morremos, não há o que fazer ou pra onde correr, quantas vezes somos obrigados a superar e tirar forças do céu para aguentar e recomeçar. E assim mesmo chorando, mesmo doendo, começamos a nos permitir, entregamos a DEUS a tarefa de cura e deixamos o tempo devolver nossos sonhos, não é fácil nem algo que se queira experimentar a todo momento mas é um trabalho necessário, na memória ficamos com as lembranças que momentos da vida, um cheiro, uma música nos fará recordar, viajar ao passado mas temos consciência que já não o podemos alcançar.
     Que eu e você passamos encontrar em DEUS a força necessária para recomeçar seja lá o que for mesmo que sejamos assombrados pela insegurança e pelo medo. Lembre-se de que "Todas as coisas cooperam para O BEM daqueles que amam a DEUS" e que ELE  considera o desejo do teu coração, então se algo parecer aos seus olhos impossível peça a ELE pois resolver coisas assim é SUA especialidade =) 

Bjuu
Fiquem com DEUS =)
sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu simplesmente cresci


    Por muitas vezes precisei crescer repentinamente, não vivi coisas da minha idade nem correspondi ao que é  comum. Não bebi até cair, não perdi a cabeça, não me envolvi com vários caras, não me interessei por baladas, não vi o sol nascer na rua, não usei drogas, não fui irresponsável. O tempo todo estou sobre o olhar fuzilante de pessoas as quais me veem como um exemplo a ser seguido, a mim não é permitido escorregões, tropeços, erros, decepções.
    Se pensa que sofro por isso se engana, na verdade pra mim pouco importa, não ligo para o olhar das pessoas! Faço aquilo que tenho que fazer, enquanto isto me beneficiar, se não eu troco, eu mudo, encontro outra coisa vantajosa. Já tentei mudar esse meu lado, já resolvi acreditar nas palavras, no que ouvi, nos olhos que vi, ja desisti de sonhos, ja ofereci todo meu tempo, minha dedicação, minha vida rsrsrs (permita-me a esse sorriso ironico), o coração é mesmo um irracional. Foi tudo em vão, ilusão, mas pelo menos aprendi a contar só comigo mesma. 
    Na minha frente como em um filme vi meu coração acelerar, borbulhar, confiar, planejar, se enganar, esfriar, analisar, ficar maduro e finalmente ser livre. Livre pra dizer não, livre pra querer do meu jeito, livre pra fazer valer o que eu quero, pra procurar o que preciso, olhar pra mim, reconhecer que eu também mereço, eu também tenho vontade.
    Eu não espero nem quero nada de ninguém pra mim, mas me importo com quem realmente precisa de ajuda, um dia agente aprende que chorar por causa de besteiras sentimentais é ridículo perto de tanta gente chorando por conta de algo que realmente importa, a vida!Hoje já não tenho paciência pra muita coisa, foi o tempo em que eu ficava implorando, pedindo, me desculpando sem resultado nenhum aprendi a controlar meu grau de apego, dizem que conforme a idade vai aumentando vamos ficando mais seletivos, é concordo!
    Pra mim não importa se eu tiver que perde algo pra fazer   valer uma vontade minha, afinal ja passei grande parte da minha vida cedendo em função de alguma coisa e me tornando uma triste calada aparentemente feliz.Quem me viu ontem se espanta com o que sou hoje, especialmente as pessoas que me conhecem muito bem, olham admiradas não acreditam que a garota que só aceitava tudo resolveu passar a decidir e mais que isso contrariar muita coisa. 
    De repente ouvir de mim "NÃO" "PORQUE EU NÃO QUERO" assustou algumas pessoas e agora tentam ai encontrar um rótulo pra mim, já escutei fria, insensível mas não chegaram a um consenso ainda, deixa pra lá.Não me tornei uma má pessoa tenho plena consciência disso, nem estou frustrada, desiludida e bla bla bla kkkkkk, apenas resolvi olhar pra mim, ter vontade própria, simplesmente cresci =) BjuusssFiquem com DEUS =)

Nos poupe da sua Testosterona


Bommm Diaaa moçada!!!!

Gente misericórdia como o tempo está passando rápido, mal começou o ano e Abril já está deixando abraço, realmente as vezes parece que 24 horas ficou muito pouco pra caber tanta coisa que agente tem pra fazer, mas tudo bem damos um jeito =) .
Fiquei pensando em um título pra esse post e enquanto eu estava estudando pra um concurso que vou fazer comecei relacionar umas coisa e pimba, eis que ele surge e cobre qualquer outra ideia que eu tivesse kkkkk.
É verdade que um dos grandes mistérios que a humanidade trás consigo se refere "ao que as mulheres querem", muita gente quer saber em especial muita gente do sexo masculino, será? Oo
Olha os meninos que me perdoem mas sinceramente a combinação genética de vocês não colabora, as mulheres dão dicas, dão sinais, manifestos, indiretas, diretas, falam, cantam, desenham, deixam recado mas não sei o que acontece o intelecto masculino não alcança, com algumas exceções claro.
Vou te contar uma coisa, irrita a forma como eles são desatentos, a vontade que dá é de bater na cabeça deles com um rolo de macarrão pra ver se o ser acorda, é o tempo todo elas precisando nortear as atitudes do querido que geralmente só tem tamanho, um playstation e companhia na cabeça. E a parte chata fica com quem? com quem? com quem? Com a neurótica doida varrida que não sabe o que quer, mas se você não fala nada aí você é a bipolar, incomunicativa isolada, haja viu hajaaaaa.
Sei que naturalmente os homens não são atentos mas, as vezes acho que na verdade são egoístas, se as coisas andam conforme querem está tudo bem, mas se são contrariados aí a casa cai. Esta na hora de começar abrir os olhos e reparar na incrível mulher que está ao seu lado rapazada, só "venha ao nosso reino" não dá! Conviver com o lado masculino repleto de testosterona o tempo todo é dimais, colaborem também né.



Esta história me foi contada como se verdadeira fosse.
Numa noite de muito frio, presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu  para jantar com sua esposa, Michelle. Foram a um restaurante  não  muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Não queriam chamar a atenção de ninguém; só queriam jantar e aproveitar um tempo para um momento de carinho e amor. O presidente escolheu o restaurante aleatoriamente.
Obama estava com Michelle jantando e conversando. O dono do restaurante, que pela primeira vez recebia o Presidente dos EUA, sentiu-se  tão feliz e honrado e foi pedir aos seguranças e ao guarda-costas, a oportunidade de conversar com a primeira dama – Michele – e saudar o presidente. Gentilmente Obama o permitiu. 


Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:

- Qual é o interesse deste homem em conversar contigo 
Michelle respondeu:


Na minha adolescência, este homem foi meu colega na escola 


e morava perto de nossa casa. 

Ele era apaixonado por mim e durante muito tempo 
insistia em namorar comigo.
 

Obama, ironicamente, disse a Michele:


- Ah, quer dizer que Se você tivesse se casado com ele 
hoje você seria dona deste restaurante?



Michelle respondeu:

- Claro que não, meu bem. Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos
segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nada além de 1 Minuto


"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do

Senhor fez isso..." ( Isaias 41:20)



Hoje venho contar a vocês uma benção muito especial de uma pessoa também 
especial que conheci a pouco tempo mas que ja demonstrou ser um "garoto" de grande valor estou falando do Pablo Maia http://www.facebook.com/facepablomaia
Desde que o Pablo conheceu a JESUS e o aceitou em sua vida muita coisa mudou, mas do que ouvir falar de JESUS ele passou a ter experiências próprias com Cristo as quais edificaram e edificam a fé de muitas pessoas. 
O Pablo sempre se preocupou em ajudar as pessoas, de um modo muito rápido ele entendeu que a fé sem as obras é morta e logo começou a por em prática o amor ao próximo. Com a ajuda dos irmãos da igreja ele visitava os mendigos da cidade, levava comida e o mais importante levava a palavra de DEUS, esta a qual alimenta não só momentaneamente mas alimenta o coração, a alma e o espírito para toda eternidade. 
Contudo houve uma época em que o Pablo estava passando por algumas provas pessoais onde seu lado financeiro estava um tanto quanto conturbado, o emprego que ele tinha não oferecia um salário obtido de forma honesta e isto o incomodou a ponto de levá-lo a pedir demissão. É pessoal quando o assunto é dinheiro a fé de muita gente da uma balançada, mas o Pablo é prova de que vale a pena ser fiel.
Acontece que agora desempregado o problema financeiro do Pablo se agravou, as contas começaram a chegar, a cabeça começou a doer e a situação começou pedir uma ação, foi então que o Pablo decidiu se inscrever no programa do SBT chamado Nada Além de Um Minuto apresentado pelo Sílvio Santos. Bom como sempre digo tem coisas que não custa nada tentar e gente eu tenho certeza que nada é por acaso sendo assim lá foi o Pablo, fez a inscrição tudo certinho e para sua surpresa dias depois recebe um telefonema dizendo que ele estava sendo chamado para participar de uma pré seleção de pessoas que poderiam realizar as provas do programa e tentar ganhar uma quantia em dinheiro.
Chegando lá no SBT ele fez algumas provas e conseguiu ser um dos selecionados para participar do programa, a partir de então algumas vezes na semana um motorista do SBT ia até sua casa e o levava para treinar as provas que poderiam ser sorteadas no dia da gravação .
Muito ancioso mas confiante em DEUS o Pablo procurou treinar certinho, prestou atenção nos detalhes e observou a melhor forma de realizar as provas que o desafiava, algumas ele tirava de letra, outras precisavam de uma habilidade maior mas tinha aquelas que era só por DEUS mesmo.
O tempo passou até que o grande dia chegou, o dia da gravação agora era pra valer.  Impulsionado pelas orações de muitos amigos irmãos que o ajudou ele foi crendo que DEUS daria a ele aquilo que tinha pedido e proposto em seu coração. 
Há momentos em nossas vidas em que somos só nós e DEUS, não tem amigo, não tem irmão, mãe, pai, ninguém, o que o temos é o momento e 2 pessoas : você e DEUS, e é nessas horas que coisas maravilhosas acontecem. Vale a pena deixar tudo nas mãos de DEUS e não ter o coração ambicioso (no sentido ruim da palavra) o Pablo pediu uma quantia a DEUS  e conseguiu aquilo que pediu, mesmo podendo ganhar mais não passou por cima do propósito que havia feito com DEUS e ELE o honrou.
Saiba que tudo o que acontece em nossas vidas é pela permissão de DEUS, tudo ocorre para que o nome do SENHOR seja glorificado, uma pessoa que entrega os problemas nas mãos do SENHOR, que confia NELE, ELE tudo faz, não tem erro. Aprenda a se preocupar mais com a obra de DEUS pois as demais coisas vos serão acrescentadas. Acredite! Há muitas pessoas precisando de mim de você em busca de alguém que os possa ajudar pois estão abandonados nas ruas, entregues aos vícios, a uma vida sem esperança, faça sua parte, dê o seu melhor e deixe que de tudo quanto você precisar DEUS cuidará pra você!!!!
Veja você mesmo o que aconteceu, e tome cuidado para seu coração não sair pela boca kkkkkkk
















Bjuuu moçadaFiquem com DEUS 

domingo, 8 de abril de 2012

Porque ELE vive posso crer no amanhã


Bommmm Diaaaaa cheio de alegria !!!! Esse post ficou grande, mas fiz com muito carinho para abençoar sua vida =)



Hoje é Domingo de Páscoa e vejam só eu diria que é o acontecimento que completa o plano perfeito de DEUS para resgatar nossas vidas do pecado.
Após Jesus ter dedicado 3 anos de sua a pregar a palavra de DEUS a humanidade, curando, restaurando, advertindo a todos ao arrependimento e ensinando o amor a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, JESUS despertou nos hipócritas a inveja e o medo de uma possível rebelião do povo em favor de DELE tornando-o o líder de sua nação. Embora o egoísmo humano a ingratidão humana tenha se elevado ao mais alto grau de injustiça sabemos que tudo o que JESUS passou foi um ato de amor voluntário e necessário, a morte de JESUS foi um plano detalhadamente escrito por DEUS pensando sobre tudo no resgate humano pois estávamos condenados a morte eterna por conta do pecado.
Mas talvez você me pergunte: Ju como assim morte eterna, pecado, condenado ? Talvez você tenha escutado algo de seus pais na infância mas nunca tenha realmente parado pra pensar nisso e conforme o tempo passou você simplesmente seguiu a tradição de seus pais e religião.  Mas será que em algum momento você já se perguntou de onde veio essa tendência do homem em fazer coisas erradas, a ser mal, ser egoísta, ciumento, não estou dizendo apenas de pessoas que saem por ai mantando não, falo de mim de você que por muitas vezes temos uma queda em fazer algo que é errado lutamos constantemente para não cairmos nos desejos de nossa própria carne, porque temos essa inclinação para o pecado?
O Gêneses nos conta sobre a criação do mundo, DEUS perfeitamente criou todas as coisas e dentre elas sua obra mais perfeita: O Ser Humano ! Quando DEUS colocou Adão e Eva no jardim do Éden permitiu que desfrutassem de tudo quanto havia no jardim contudo não era permitido que comessem o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal.  Tentados pelo diabo desobedeceram a DEUS e comeram o fruto, a partir desse momento seus olhos se abriram e enxergaram que estavam nus. Pessoal foi nesse exato momento que o pecado entrou na humanidade e que passamos a ter tendência em pecar. Acontece que DEUS não suporta o pecado, não há comunhão entre a luz e as trevas entende? É como se colocassem você em um ambiente que você não suporta de maneira nenhuma! Por conta da desobediência nós fomos condenados a morrer eternamente, não haveria eternidade para nós, nem céu, nem paraíso, nem descanso eterno nem nada.  Mas desde o instante em que DEUS decidiu fazer o homem ELE sabia que seria necessário que Cristo morresse para redenção de nossos pecados e mesmo assim nos criou, eu posso entender que realmente temos algo de muito mais muito mais muito especial mesmo !!!!!
Agora você pode me perguntar: Mas Ju por que JESUS? Não poderia ter sido outra pessoa?
A Bíblia especialmente no Antigo Testamento relata o sacrifício de cordeiros (animais) para a expiação do pecado do povo. Quando Israel pecava um cordeiro era morto e o sangue do cordeiro tirava o pecado de Israel, contudo esse cordeiro não podia ter defeito algum, tinha que ser um cordeiro perfeito. Em todo o mundo desde a fundação do mesmo não houve ninguém com a perfeição suficiente para ser oferecido em sacrifício para redimir a humanidade de seus pecados definitivamente. Entenda que, quem define os critérios de perfeição é DEUS pois ELE é o SER PERFEITO e sabe o que pode ser considerado perfeito. JESUS CRISTO então se dispôs voluntariamente a pagar pelo meu e pelo seu pecado, pelo pecado humano da desobediência!
Agora "Por que a ressurreição de Jesus Cristo é tão importante?" Eu encontrei uma explicação clara e vou colocá-la aqui. http://www.gotquestions.org/portugues/ressurreicao-Cristo-importante.html
A ressurreição de Cristo é importante por vários motivos. Primeiro, é um testemunho do imenso poder de Deus. Acreditar na ressurreição é acreditar em Deus. Se Deus realmente existe, e se Ele criou o universo e tem poder sobre o mesmo, então Ele tem poder de ressuscitar os mortos. Se Ele não tem tal poder, Ele não é um Deus digno de nossa fé e louvor. Apenas Aquele que criou a vida pode ressuscitá-la depois da morte; só Ele pode reverter o horror que a morte é, e só Ele pode remover o aguilhão que é a morte e a vitória que pertence ao túmulo. Ao ressuscitar Cristo dos mortos, Deus nos faz lembrar de Sua absoluta soberania sobre a morte e vida.
Segundo, a ressurreição de Jesus é um testemunho da ressurreição de seres humanos, que é uma doutrina básica da fé Cristã. Ao contrário de outras religiões, o Cristianismo possui um fundador que transcende a morte e promete que os Seus seguidores farão o mesmo. Todas as outras religiões foram fundadas por homens e profetas cujo fim foi o túmulo. Como Cristãos, podemos nos confortar com o fato de que Deus Se tornou homem, morreu pelos nossos pecados, foi morto e ressuscitou no terceiro dia. O túmulo não podia segurá-lO. Ele vive hoje e se senta à direita do Pai no Céu. A igreja viva tem um Cabeça vivo!
Em 1 Coríntios 15, Paulo explica em detalhe a importância da ressurreição de Cristo. Alguns em Corinto não acreditavam na ressurreição dos mortos, e nesse capítulo Paulo lista seis consequências desastrosas se a ressurreição nunca tivesse ocorrido: 1) pregar sobre Cristo seria em vão (v.14); 2) fé em Cristo seria em vão (v.14); 3) todas as testemunhas e pregadores da ressurreição seriam mentirosos (v.15); 4) ninguém poderia ser redimido do pecado (v.17); 5) todos os Cristãos que dormiam teriam perecido (v.18); e 6) Cristãos seriam os mais infelizes de todos os homens (v.19). Mas Cristo realmente ressuscitou dos mortos e é “as primícias dos que dormem” (v.20), assegurando-nos de que vamos segui-lO na ressurreição.
A inspirada Palavra de Deus garante a ressurreição do crente na vinda de Cristo para o Seu Corpo (a Igreja) durante o arrebatamento. Tal esperança e segurança são ilustradas em uma grande canção de triunfo que Paulo escreve em 1 Coríntios 15:55: “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?” Como é que esses versículos se relacionam com a importância da Ressurreição? Paulo responde: “o vosso trabalho não é vão” (v.58). Ele nos lembra que por sabermos que vamos ser ressuscitados a uma nova vida, podemos sofrer perseguição e perigo pela causa de Cristo (v.29-31), assim como Ele o fez, e assim como milhares de mártires por toda a história, que de bom grado trocaram suas vidas terrenas por vida eterna através da ressurreição.
A Ressurreição é a vitória triunfante e gloriosa para todo o crente em Jesus Cristo, pois Ele morreu, foi enterrado e ressuscitou no terceiro dia de acordo com as Escrituras. E Ele voltará! Os mortos em Cristo vão ser ressuscitados, e aqueles que permanecem vivos na Sua vinda vão ser transformados e receber corpos novos e glorificados (1 Tessalonicenses 4:13-18). Por que a ressurreição de Cristo é tão importante? Por ter demonstrado que Deus aceitou o sacrifício de Jesus a nosso favor. Ela prova que Deus tem o poder de nos ressuscitar dos mortos. Ela garante que aqueles que acreditam em Cristo não vão permanecer mortos, mas serão ressuscitados à vida eterna. Essa é a nossa abençoada esperança!

Por hoje é isso pessoal !!!! Bjuuuuu


Fiquem com DEUS =)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jesus que amor é esse

Boa Noite =)

Sabemos que muitas de nossas datas comemorativas são de interesse comercial mas, considero válido a representação e significado que elas tem. Pra quem enxerga além do dinheiro, do consumismo e interesses é possível sim trazer a memória de uma forma mais especial fatos importantes que aconteceram pois o ideal é que venhamos a comemorar todos os dias algo que tenha sido importante. 
As datas que escolheram no calendário para comemoração disso ou daquilo muitas vezes não são a data exata mais sim aproximada do dia em que realmente ocorreu o acontecido mas, considero isso de pouca importância. Hoje é A sexta-feira que antecede o domingo de Páscoa e para os cristãos nessa data Jesus foi julgado e crucificado por amor a mim e a você. 
Por mais que eu tente entender, que eu tente raciocinar, não consigo compreender como pôde Jesus ter nos amado sendo nós tão ingratos, injustos e infiéis. Ele não se importou com nosso jeito egoísta, interesseiro, malicioso, maldoso de ser e nos deu o direito de vivermos eternamente. 
Bem pudera não sermos capazes entender o por quê de gesto de amor pois ele nos amou perfeitamente, ele demonstrou por nós o mais puro amor, o amor ágape sem interesse. Obrigada Jesus, de todo coração obrigada a Tua bondade, a Tua fidelidade nos faz viver e prosseguir a cada dia na esperança de o reencontrar e ficarmos juntos para todo o sempre =)


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nossa religião é diferente

Buenas  =)

Seguinte gentem hoje o assunto é delicado e já adianto que não quero que ninguém se ofenda,eu amo todos vocês mas sou uma pessoa que detesta mentiras ou paparicos sem fundamento, então eu serei sincera e é somente isso ok !
Algumas pessoas que estão em relacionamentos com um parceiro que  é de outra religião tem me mandado algumas perguntas e me pedido para que eu escreva algo sobre o assunto. Muito provavelmente isso se deve ao fato de eu ter namorado um muçulmano 4 anos sendo eu evangélica. Pois bem... , eu estava evitando falar sobre isso porque sinceridade é complicado né, muitos a querem mas nem todos estão preparados para ter, mas vamos lá desafio aceito .

Em primeiro lugar quero te convidar a guardar o sentimento que você chamar de amor e que não cabe a mim julgar em lugar confortável, aterrisse por alguns minutos e abra, escancare essa mente linda que DEUS te deu  =) . 
Em segundo lugar: desligue essa música da Adele e companhia limitada que só alimenta o seu lado sonhador e hipinotisa seu lado inteligente por alguns instantes e concentre-se no problema. 
Agora que você não está no mundo da lua amando a bandeira dos EUA dá pra gente conversar !



Gentem comecemos pelo óbvio ter um relacionamento com alguém que é da mesma religião, compartilha do mesmo pensamento, tem a mesma filosofia de vida já é algo complicado imagina quando tudo isso é o oposto, acho que você pode por aí complicado elevado a trilhonésima potencia. 
Ao meu ver se a pessoa diz seguir uma religião e realmente participa da mesma acredito que ela possa até tentar mas em algum momento do percurso ela vai cair em si e dar meia volta (esse foi meu caso).
Digo isso porque se você observar em um relacionamento com crenças diferentes que consegue ir pra frente alguém ali não está seguindo a risca os ensinamentos da religião que afirma ter. É importante que nesse momento a razão venha a se evidenciar e tudo deve ser analisado friamente porque escolher alguém para se relacionar não é algo para ser feito sem objetivo, as pessoas se relacionam com intuito de futuramente ter um casamento, construir uma família, uma vida com o outro. 
Outro ponto chave é que muitas vezes muitos não se dão conta do peso que a própria religião acarreta sobre si. A maioria das religiões que tenho conhecimento visa a salvação da alma tanto sua quanto a do seu próximo, ou seja, não basta que somente você seja salvo, é seu dever pregar sua fé na intensão de mostrar o caminho da salvação para as outras pessoas, claro que sem obrigar ninguém a nada, nem DEUS faz isso. Sendo assim compreenda que a responsabilidade pela alma do seu filho e agora até do seu marido é sua ! A escolha é dele mas o ensino é seu. Em um relacionamento onde o caminho de um é diferente do outro o ensino torna-se totalmente complicado, você mesmo que sem querer coloca seu filho em uma situação difícil o qual talvez não vá seguir religião nenhuma pra não desagradar nem o pai nem a mãe. E agora como que fica a situação diante de DEUS? Complicado né.
E o que dizer referente ao gênio de cada um! Casamento meus pupilos não é namoro, casamento é convivência ali dia-a-dia, não é brigar ir cada um pra sua casa e amanhã esta tudo bem. Tem muita gente fazendo besteira por conta de imaturidade pensando que a vida é comer amor, vestir amor, pagar amor e quando cai da cama só sabe chorar tamanho é tombo que levou. Acredito que 90% desses relacionamentos entre religiões diferente acontece entre pessoas com grau de maturidade não satisfatório onde o nível de carência é elevado juntando a fome com a vontade de comer. 
Enfim... eu citei aqui só alguns pontos críticos de um relacionamento entre religiões diferentes mas existem vários outros que talvez eu os relate em um próximo post pois este já esta bem extenso.
Não quero dizer que quem casou com um homem ou mulher que não professa a mesma religião que a sua esteja condenado a viver uma vida de sofrimento não é isso, há casais que sabem administrar a situação, mas muitas vezes o preço é alto a pagar exige um algo mais de cada um e mesmo que não estejam atentos (e quero chamar sua atenção para isso) possuem agora a responsabilidade de mostrar de alguma forma o caminho da salvação para o conjuge, e acreditem pregar para as pessoas a própria casa é mais trabalhoso do que para um amigo, um conhecido etc. 
Agora minha flor, meu cravo, minha "quiança" pra que se desesperar procurando em outra casa o que você pode encontrar na sua e que muitas vezes você nem percebeu? Espera no SENHOR , ELE tem a pessoa ideal pra você a qual irá te fazer feliz do jeitinho que você quer !!!!  


Bjuuu 
Fiquem com DEUS  


sábado, 31 de março de 2012

O nome dela é JULIANA


Ela é estranha, ela é confusa é pititica
Ela sorri, ela disfarça, ela implica
Se está feliz ela demonstra e não exita 
Como que pode? Essa menina é atrevida!

Ela canta, ela estuda, ela trabalha
Ela tem planos que o tempo não apaga
E não há nada que a faça desistir
Pois ela sonha e o sonho dela é ser feliz!

Parece boba e isso chega a ser verdade
Talvez lhe falte um pouco mais de malandragem
Mas os seus olhos não conseguem ver maldade
E o coração não guarda mágoa nem ruindade

Quando ela cisma, não insista, não adianta
Ela investiga, ela procura, ela encontra 
Então não minta, não omita, não esconda
Pois ela esfria, ela castiga e te abandona

A aparência que ela tem vai te enganar
Mas dentro dela existe algo a revelar
Não é pra todos nem pra quem quiser saber
É só pra aquele é só para quem ela escolher!

É evidente que já não é mais menininha
Mas as mudanças não foram só na parte física
O tempo passa e a vida sempre nos ensina
Que tudo muda e isso então nos modifica

O que não muda é o seu jeito de criança
Ela é moleca e não perde a esperança
E o que enche sua vida de alegria
É ter Jesus o tempo todo, todo dia.

Não sei dizer nem sei por que tudo é assim
Só vivo nela e sei que ela vive em mim ^^
Ja foi chamada de frajola e de banana
Mas na verdade o nome dela é Juliana =)


Pessoal dessa vez resolvi atacar de poetisa kkkkkk ^^


Bjuuu
Fiquem com DEUS =)