Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Piada de péssimo gosto

Ebaaaaa moçada ! Cof cof cof quanta teia de aranha tem aqui , faz tempo que não venho né, eu sei, mas cá estou eu novamente hehe.
Bom pessoal de verdade eu não queria dar mais audiência ao fato mas é impossível ver e não falar nada. O que foi aquele vídeo postado pelo povo da "Porta dos fundos" ???? 
Sem necessidade alguma, mas com clara a intensão de polemizar, típico de gente que não sabe parar com a brincadeira. 
Eu não exagero quando digo que viver no mundo de hoje exige de nós uma paciência sobrenatural. A falta de respeito, a troca de valores, esse relativismo insuportável fervem com nossos neoronios e nos deixa a ponto de querer mudar para Marte. 
Eu poderia dizer que as coisas só vão piorar e que nada tem jeito mas, isso seria muito comodismo da minha parte então eu me encontro na obrigação e no dever de me posicionar frente a uma situação dessa. Não se trata de ser um vídeo brincalhão, descontraído, algo do tipo, é sim uma baita falta do que fazer, uma enorme mente fazia a disposição do diabo.
Espero sinceramente que retirem de circulação, sei que tem muita coisa tão pior quanto mas que se comece por este então. Ridículo !


Té mais moçada!!!!

0 comentários:

Postar um comentário