Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em busca do apê novo


Boa noite pessoal ! Quase início de madrugada ja =P

    Ai moçada eis que me encontro no início daquela novela que muuuuuitas pessoas conhecem e algumas com certa frequência hehe. Trocar de toca, de ninho, de moradia NÃO É FÁCIL!!! 
   Bom.. dizer isso morando em São Paulo parece sacanagem afinal são tantas opções né? Só que não! Cada centímetro quadrado dessa cidade deve ser avaliado antes que agente escolha um lugar para morar e é ai que eu me enquadro. Quero um lugar BBB (Bom Bonito e Barato) kkkkk não vou dizer que é impossível mas posso dizer que vou ter que procurar BASTANTE kkkkk. 
    Hoje mesmo eu e meu esposo saímos para procurar no Jabaquara, eu gostei bastante, os lugares que fomos são tranquilos e bairro ou seja casas, amo isso me da a sensação de não ter me deslocado tanto da cidade dos meus pais kkkk. Pegamos alguns telefonemas e vou ligar amanhã se DEUS quiser vai dar tudo certo. Vou perguntar para meus amigos aqui também quem sabe tenha mais apês para olhar né!
     Para mim nesse momento de procura e escolha é necessário sempre muita paciência e pouco desespero porque senão o custo benefício acabam indo para o ralo. Well... força na peruca vou contando para vocês e se alguém tiver algo para me indicar façam isso por favor hehehe.


Bjaummmm moçada !
   

0 comentários:

Postar um comentário