Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

domingo, 18 de março de 2012

Tentar de novo


Salve salve moçada!!!! Aproveito a oportunidade para dar aquele alô para a torcida tricolor \O/ fizemos bonito hoje ganhando dos peixes, vai São Paulo kkkkk !!!
Bom gente atualizando as 9dades ja tive duas aulas de inglês, escolhi a escola CNA pra estudar e estou gostando, preciso ficar totalmente concentrada durante 1 hora e meia uma vez que o teacher só fala inglês 80% do tempo, assim que é baum e a thurma é xique 10 só risada amooooo kkkk. Amanhã vai começar o outro curso que vou fazer pelo SENAI, é um curso de auxiliar administrativo com enfase em informática, estou aproveitando pra me atualizar já que é um curso de grátis ;) , e de graça vale até injeção na testa né gente kkkkkk. Sei que vou ficar um cadim cansada mais vai valer a pena esse curso é rapidex são só 3 meses. 
Agora vamos ao assunto do post, hoje quero falar um pouco sobre TENTAR! Claro que não no sentido de tentação mas no sentido de "arriscar". Fala ai, as vezes agente até se arrepende de conta certas coisas para as pessoas tamanho é o pessimismo que alguns tem por aí affff e se quem conta já é alguém propenso a ser inseguro das coisas acaba até desistindo de fazer o que ia fazer. 
Sempre que alguém me conta um projeto, um desafio, algo que está a fim de realizar eu incentivo e dou a maior força porque sinceramente gente não custa nada tentar! Mesmo que estejamos morrendo de medo, totalmente inseguros, balançando mais que vara verde, mesmo assim eu digo "mete o pé e vai na fé". Todas as vezes que preciso tentar alguma coisa eu já vou pensando "bom... o máximo que pode acontecer é não dar certo agora, mas se não der certo agora eu tento depois, eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, eu amo a DEUS, logo tudo o que acontecer será para o meu bem, então não me custa tentar senão não há como eu saber". Ninguém morre também pessoal araaaaa!!!
Fico observando o movimento e reparo quantas pessoas desistem antes de tentar alguma coisa, isso acontece bastante quando se trata de fazer uma prova para conseguir uma vaga em algum lugar. Nossa são tantos obstáculos que a pessoa poe na frente que parece ser algo impossível de fazer, oras não vai arrancar sua mão fora se você for sentar o bumbum lá, raciocinar um pouco e colocar um x em uma letra ¬¬. Não pense que só o fato de você tentar não contará coisa nenhuma, claro que conta! Tentar nos da experiência para nos aperfeiçoarmos e fazermos melhor da próxima vez. Não temos que ter medo disso, não temos que ficar frustrados se não conseguirmos de primeira, as pessoas mais bem sucedidas do mundo tiveram que tentar muitas vezes!!! 
Temos que parar de sofrer antecipadamente e fazer um castelo horroroso frente as situações que exijam da gente coragem para arriscar no incerto. Não temos bola de cristal, não temos a capacidade de prever o minuto futuro de nossas vidas então pra que ficar imaginando as piores coisas? Desejo que colocando nossas intenções e projetos nas mãos de DEUS e pedindo sempre direção a ELE, não haja preguiça em nós nem medo nem insegurança de recomeçar algo nas nossas vidas, não importa o quanto seja necessário, não importa o quanto nos custe mas, que novamente sejamos corajosos de sempre e sempre TENTAR! 


Bjuuuu
Fiquem com DEUS =)


2 comentários:

  1. Só tem vitória pra quem tenta e não desiste.

    Bjos e sucesso no seu curso do CNA. Eu me formei lá no idioma de inglês.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! !! É tao gostoso ver uma pessoa que nos faz pensar sobre determinados assuntos... As vezes temos mesmo esse pessimo habito de construir o tal do castelo horroroso antes de qq coisa... Deus é fonte e vida... Adoro o jeito como fala DELE... Como fala de Jesus!

    Eu desejo q todo seu caminho seja mto abençoado pelo PAİ!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir