Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Tudo pode acontecer

Primeiramente pessoal uma salva de palmas a todas as mulheres desse mundão maravilhoso de DEUS =) Nosso muito, muito, muito obrigado a todos os votos de felicidades por este dia e pela consideração desses adoráveis homens das nossas vidas. Mais mais uma vez Obrigada! Agora vamos la !
Gente todos sabem que somos reféns do tempo, os anos passam, as coisas mudam e tudo se transforma! As vezes temos resultados bons outras vezes nem tão bons assim mas dificilmente temos resultados ruins, afinal de contas, se algo mesmo que chato tenha lhe trago algum tipo de crescimento, então isso não foi de um todo ruim.
Mas algo tem me chamado atenção... Antigamente (ta bom vai, quem ve pensa que tenho muitos anos mesmo, mas é só uma outra forma de fizer "no passado" ) eu não colocava muita fé no futuro das coisas, sempre achava que eu tinha que resolver tudo agora porque o amanhã era muito incerto. Bom, realmente é prudente garantir o agora para se ter uma maior expectativa do futuro mas será que precisamos ser assim com tudo? Descobri que não! 
Frequentemente eu escuto a expressão "Põe nas mãos de DEUS" e em nenhum outro momento da minha vida como no que estou hoje, consegui sentir na prática o que é isso, e nossa como é maravilhoso. Não tenho mais a preocupação quanto ao que será de mim, ou dos meus sentimentos, do meu passado, do meu presente. Quando paro e observo o rumo que minha vida tomou, quando revejo amigos de anos e anos atrás entendo como tudo pode acontecer, vejo como muita coisa é imprevisível, como as pessoas se moldam e se adaptam as tantas novas situações, presencio os sentimentos morrerem e nascerem em todos a todo tempo e isso me fascina, como somos capazes de recomeçar tudo de novo quantas vezes quisermos. E é por isso que nada pra mim é impossível, talvez se hoje algo que eu queira não seja possível,  quem sabe daqui a alguns anos  a oportunidade surja de uma forma que eu nunca conseguiria imaginar, ou quem sabe eu queira algo totalmente diferente, porque muitas coisas acontecem e mesmo que não percebemos somos influenciados o tempo inteiro por tudo. 
Me sinto bem assim..., é incrível como a esperança em mim não morre mas se renova todos os dias, porque pra algo acontecer precisamos somente que o sol nasça aos nossos olhos e deixemos DEUS usar o tempo ao nosso favor! Agora ou depois, cedo ou tarde, não importa, enquanto vivermos nada é impossível e tudo pode acontecer ^^ 


Bjuuuuu
Fiquem com DEUS =)

0 comentários:

Postar um comentário