Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Na Terra da Garoa

Boa noite pessoal!
Bem estive ausente por um tempo devido a reviravolta que aconteceu em minha vida. Dizem que muitas coisas em nossa vida depende da sorte, destino ou algo assim, bom..., eu acredito em DEUS e posso dizer a vocês ELE me deixa pasma a cada vez que muda minha vida dessa forma kkkkk.
Quando menos esperei, quando eu nem imaginava, num dia comum como todos os outros aconteceu algo que mudou o rumo da minha história.
 Fico imaginando, pensando com meus botões a imagem do outro lado no notebook, que rosto teria aquele por quem mesmo eu sabendo que ele existia em algum lugar do mundo, orava todas as vezes a DEUS para cruzar nossos caminhos. E finalmente depois de alguns bons anos ele me ENCONTROU!!!!!!! Nem preciso dizer que estou suspirando de felicidade né kkkkk
Eis que agora moçada eu vim parar na Capital de São Paulo, arrumei um emprego, sai do ninho da mamãe, e claro que o benhê virá também ^^. Contarei para vocês como aconteceu essa mudança, ou melhor, como está acontecendo hehe no próximo post XD.

Fiquem com DEUS =) Bjussss

1 comentários:

  1. Deus faz milagres na vida da gente sim...e so a gente cre, boa sorte nessa nova fase.
    Abracos

    ResponderExcluir