Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quando voltar ao berço se torna estranho

Bom pessoal, boa tarde pro cês!
Ja fazem alguns dias que estou em São Paulo, e para mim, mesmo sendo paulistana nata não é uma adaptação assim tão fácil. Digo isso não pela moradia ou trabalho mas sim por amizades e o domínio para locomoção. 
Nasci em São Paulo mas ainda com 7 anos fui morar no interior a duas horas da capital. Nessa cidade tudo era muito calmo, tranquilo, aconchegante, em minha casa tudo dormia aberto sem problema algum, e mesmo sem muita opção de divertimento qualquer encontro com os amigos era uma festa.
Agora me sinto um pouco deslocada, "perto" não existe e não fica a menos de meia hora de distância kkkk, aqui as pessoas são bem agitadas e cada um está preocupado com a própria preocupação.
Sei que isso é temporário, ja pedi para DEUS amigos abençoados, pessoas que tenham um "algo a mais", e com tantas pessoas nessa cidade de DEUS com certeza esse meu desejo há de ser atendido rsrs.
Por enquanto fico com meu trabalho, que ainda bem não é em nada solitário, falo com pessoas o tempo todo, quase não paro para respirar, muito bom! Além disso me da uma satisfação enorme em poder ajudar de alguma forma aquele pessoal que precisa. O bom também é que "o bem" ja está vindo pra cá e eu ficarei mais tempo juntinho com ele ^^. 
Uma prioridade que estou a procura no momento é uma igreja legal, que tenha acima de tudo pessoas compromissadas com a PALAVRA DE DEUS, tenho absoluta certeza que a partir daí muitas outras coisas vão mudar \O/.
Orem por mim pessoal 

Bjão a todos
Fiquem com DEUS =)

0 comentários:

Postar um comentário