Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Amigos que perdi


Oi cara de boi ... =) 
O assunto de hoje tende a ser complicado mas muito sincero. O que seria de nós seres humanos se não tivéssemos amigos! É ... talvez nem seres humanos seríamos. Grande importância tem os amigos em nossa vida, isso é fato comprovado, assinado, apoiado, incentivado, ado ado ado...
A Bíblia diz que "Há amigos mas chegados que um irmão" Provérbios 18: 24, forte isso né! E é a mais pura verdade, em minha vida por exemplo, meus amigos fazem toda diferença. Nas relações entre amigos existe muito amor, muita brincadeira, muita cumplicidade, muita sinceridade, muita lutinha, muita risada, muito tudo de bom. Mas quando me refiro a amor, quero lembrá-los que amor de amigos não é amor de namorados, não é amor de casal, amigo é amigo, namorado é namorado, se tudo fosse igual trataríamos todos da mesma maneira e evidentemente que não é isso que aconteçe.
Durante toda minha história até aqui já tive muitos amigos, mas infelizmente perdi alguns. Uns eu perdi porque foram descansar no outro mundo, outros perdi por imbecilidade, mas de todos eles agora só tenho lembranças e recordações das quais algumas se perdem com o passar do tempo e só consigo me lembrar da sensação triste que tenho por não tê-los mais comigo.  
Ainda lembro das brincadeiras, do sorriso, do olhar e sinto tanto por não ter aproveitado mais por não ter dito mais, perdi um amigo de um dia pro outro não pude nem me despidir, eu o vi na rua ele sorriu pra mim mas no dia seguinte já não estava entre nós havia sido assassinado =( .
Já meu outro amigo perdi porque fui egoísta, permiti que os sentimentos se cofundissem para sair de um outro problema. A maoria das pessoas não entendem que duas pessoas dão certo como amigos, se identificam como amigos porque se amam como amigos, nem sempre quando isso vira um relacionamento entre casais da certo e acreditem isso não é algo que se deve arriscar a torto e a direito, perde um amigo é duro. Nunca vi na vida algo mais minante, devastador, envenenador, do que o ciúmes e uma vez atingido por ele nos transformamos na pior das pessoas. Conforme o tempo passou nos tornamos dois completos estranhos, perdi meu amigo pra mentira, pra manipulação, pra falsidade, eu mal conseguia ficar perto dele =\ me sinto tão responsável por isso, o que foi que fiz =( . Mas a vida me deu a chance de arrumar isso, mesmo que tenha magoado de alguma forma tive que tomar uma atitude. Hoje não sei onde ele está, não sei se está bem, talvez nunca mais nos veremos, seja lá onde estiver espero que esteja feliz. 
Agora que aprendi a lição tenho tomado todas precauções pra não perde mas amigo nenhum! Eu os amo dimais e os quero pra sempre!

Bjuu 
Fiquem com DEUS =)

4 comentários:

  1. Triste mesmo perder amigos...
    Mas algo me leva a crer que as pessoas destiandas a nos acompanhar pela vida ficam do nosso lado, independente de distância, de diferenças ou intrigas. A amizade verdadeira supera tudo isso!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que ter amigos é uma benção divina! Tenho poucos amigos mas os amo de paixão, mas de uns tempos pra cá venho percebendo que está cada vez mais difícil fazer amigos o povo parece que anda com medo de contado,fica tudo só no virtual.Bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Juliana, td bem?
    Sobre amizades... cara q assunto difícil! Acredito q algumas pessoas entram na nossa vida p ficar, outras tem um prazo de validade... Mas isso n significa q n tenha valido a pena. A gente aprende MUITO com isso. Espero q vc n cometa os mesmos erros e tb espero q vc esteja bem.
    Sei como vc se sente, mas n se culpe. Muitas das coisas q n entendemos acontecem pro nosso bem. Se vc tem fé em Deus, sabe q Ele está cuidando da gente.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. vocês tem razão =\... a amizade verdadeira permanece para sempre, acho que foi verdadeiro só pra mim =( eu e minha mania de acreditar nas coisas ... droga

    ResponderExcluir