Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

COITADO DO CAPETA


E ai meus pupilos todo mundo de boa na lagoa remando sua canoa? kkkkkkk

Seguinte pessoal hoje o assunto é interessante. Gosto muito de observar as coisas, acho interessante o modo diferente como cada pessoa trata as situações do dia-a-dia e por natureza procuro aprender com os erros e acerto delas, definitivamente não sou daquelas que precisam sentir na pele pra entender sobre alguma coisa, só de olhar pra mim já está bom hahahaha. 
Well... eu frequento a igreja desde pequena e sempre que acontecia alguma coisa ruim na vida de alguém a pessoa falava que era obra do inimigo, do coisa ruim, do lazarento, do capeta. É... os anos passaram muita coisa mudou mas hábito permaneceu e, na boa, começou irritar.
Ah gente para com isso! Nossa é incrível como temos a facilidade de colocar a culpa no capeta, em alguma coisa, no pai, na mãe, no irmão, no cachorro, eitaaaaaaa fala sério pô! Se o dia está ruim a culpa é do capeta, se você está devendo a culpa é do capeta, se você ficou doente a culpa é do capeta, se teu filho te responde a culpa é do capeta, se você não vai pra frente a culpa é do capeta, se você não tem roupa a culpa é do capeta, se você não tem dinheiro a culpa é do capeta, se a comida ta salgada a culpa é do capeta, se você não tem namorado a culpa é do capeta. Impressionante mas é tanta culpa que até falta capeta  (oO) .
Vamos ser honestos, vamos admitir A CULPA É DA PRÓPRIA PESSOA! O máximo que o satã pode fazer é tentar te influenciar mas, filho de DEUS A ESCOLHA É SEMPRE SUAAAAA !!!!!! Para de se fazer de vitima assuma a péssima administradora, educadora, aprendiz, PESSOA que você é e tenha a coragem de encarar a MUDANÇA NA SUA VIDA.
DEUS está sempre disposto a capacitar, fortalecer, transformar, restaurar mas meu "precioso morango do nordeste" coloca, enfia, poe, introduz, enxerta na sua cabeça ELE não é mal educado, ELE só irá fazer algo se você der permissão. Tenha peito, vamos lá, não fique culpando o satanás reconheça que você é o responsável pelas consequências das suas escolhas, então aprenda que sozinho você só irá fracassar, permita que DEUS transforme sua vida e corra pro abraço meu filho!!!!! A hora é agora 1, 2, 3 e jááááááááááá =)



Bjuuuu 
Fiquem com DEUS

5 comentários:

  1. Oie!

    Muito obrigada por fazer parte do meu blog...

    Seu cantinho é bem aconchegante, vou espiar mais *rs...

    Beijokasssssssss...

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  2. É muito facíl colocar a culpa em algo ou em alguém né?Bkss e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!
    Concordo totalmente!
    E o primeiro passo p mudar, qual é? Creio q admitir os maus hábitos. Aceitar q erramos, mas podemos melhorar vivendo um dia de cada vez.
    Acho q o "capeta" tem todo o poder q damos p ele, né?
    Deus é mais e estou cuidando da minha vida com mais disciplina pra poder ter mais liberdade, bem longe dos meus maus hábitos.
    Estou até preparando um post sobre isso. O seu post aqui veio bem a calhar.
    Ótimo! Adorei!

    Beijããããão!

    ResponderExcluir
  4. Oie Juh, é mto cômodo colocar a culpa dos fracassos nos outros. O diabo tenta influenciar a pessoa, mas cada um tem o livre arbítrio para discernir entre o certo e o errado e fazer suas escolhas.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!! A Mais pura verdade, sem tirar nem por!! Bjusss

    ResponderExcluir