Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

ELES TEM SENTIMENTOS

Muito Bom Diaaaaa gente linda!!!!
Meninas quero frutricar um cadim com vocês a respeito dos meninos. Por um tempo ai da minha vida eu cheguei a desacreditar que a raça masculina fosse dotada de alguma espécie de sentimento, pra mim eles agiam por o que vamos chamar de extinto e, falando assim parece que estou chamando-os de animais, bom... qualquer semelhança é mera coincidência =P . Talvez pelo meu pobre contato com homens de pouca idade meu conceito masculino se limitou a fase "moleque da coisa" e cai entre nós quanto mais eles tentam aparecer mas desinteressantes eles ficam.
Acontece que ando me impressionando com algumas raridades por aí, meninos com coração magoado, tristes por conta de um amor difícil, sofrendo visivelmente a ponto de me deixar sem reação.
Mas o que me chama atenção é que as coisas andam ao avesso ultimamente, agora são as mulheres que não estão aí pra muita coisa, a fila anda a mil por hora, o desapego pegou geral na mulherada e elas estão levando isso a sério, barbaridade CHE!
Entretanto a verdade é que o óbvio nunca muda, a costela que falta sempre vai incomodar, eles necessitam ter uma mãozinha delicada pra fazer cafuné, um dengo, alguém pra contar, pra conversar, pra dar risada, pra compartilhar, pra brincar, e tudo isso só se encontra na super linda maravilhosa poderosa MULHER!
Mulher, mulher, mulher... elas aprenderam ser bandidas e agora não se deixam levar por algumas frases aprendidas no Google e recitadas catastroficamente pelo Don Juan sonhador. Só que a as exceções estão pagando pela maioria e é de cortar o coração.
Não acho legal esse jogo humano onde um brinca com os sentimentos do outro inconsequentemente, ninguém gosta de ser enganado, traído e iludido. Sempre me perguntei pra que prender alguém, fazê-lo acreditar em uma mentira pra depois simplesmente dizer "não da" ou até mesmo nem isso né, tem umas aí que de repente tem uns 5 minutos e somem. O engraçado é que não é por falta de coragem que as meninas não dizem a verdade atualmente mas, é por tão somente sentirem-se no controle, ter o poder de escolha, ser o lado acomodado.
Esta na hora de darmos uma pausa em alguns conceitos, embora a sinceridade masculina seja difícil eu particularmente acredito nos sentimentos dos homens e não apoio atitudes infantis das mulheres. É mais produtivo se ao invés de sermos influenciadas pelo mal comportamento que tantos MUQUELES BARBADOS tiveram por ai, sermos influenciadoras de atitudes legais. 
Com sentimentos não se brinca, pode parecer meloso mas é disso que sobrevive todas as demais coisas na vida humana. Uma pessoa ferida sentimentalmente torna-se fechada, amargurada, triste, ninguém nasceu pra isso gente, vamos colaborar =) 



Bjuuu
Fiquem com DEUS =)

2 comentários:

  1. Concordo com você, existem sim homens sentimentais, mas acontece que tem muitos do avesso também. Não dá mais pra confiar, é uma bagunceira. Não só os homens, mas as mulheres também.
    Na cidade onde eu moro, lá no centrão, rapaziada troca de moça que nem troca de camiseta. É horrível, eu não frequento, sei disso porque conheço gente que faz, e é pessoa próxima de mim.

    Infelizmente é difícil encontrar a minha parte da costela, o meu encaixe, rsrsr.

    Hein, você poderia abordar um tema a respeito dos relacionamento de evangélicos, comportamento, assuntos polêmicos pra gente interagir sobre.

    até mais, abraços em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Ufa, Juliana, até que enfim uma mulher sensível capaz de compreender alguns homens!Rsrsrs
    Parabéns adorei esta crônica, muito sensível!

    ResponderExcluir