Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Enquanto isso em Pindamonhangaba ...

Tarrrrrrrde genteeeee!!!!!!!!!
Misericórdia as vezes temos que fazer um verdadeiro milagre com o tempo, 24 horas parece que não da conta de tanta coisa que temos pra fazer, mas não tem problema agente se vira nos 30.
Gentem estou de boca aberta com certas coisas que acontecem aqui na minha cidade, minha nossa senhora do chuveiro dá-me resistência pra aguenta tanta barbaridade. Aqui em Pinda o transporte é monopolizado, ou seja, há apenas uma empresa de ônibus pra transportar todas as pessoas que moram nesse lindo e calmo lugar. Acontece que quando não há uma outra empresa que concorra, dispute o consumo das pessoas tudo acaba virando folga, sendo assim, os ônibus vivem super hiper mega ultra lotados, com passagem subindo a todo instante e funcionário que só faltam bater na sua cara porque você não tem dinheiro trocado pra pagar a passagem ¬¬.
Baum... como se isso não bastasse ainda temos que administrar a falta de compreensão dos passageiros, impressionantemente alguns passam a impressão que só eles tem hora pra chegar nos lugares, só eles estão pagando, só eles estão com calor, amassados, apertados, suados ados ados ados. Esses dias uma aborrecente insuportável estava do meu lado reclamando até as cucuias porque uma senhora "gritou" no ônibus pedindo para que por favor as pessoas dessem um passo pra trás para que eles pudessem subir pois nenhum ônibus parava. A aborrecente começou falar que a velha era folgada, pro motorista fecha a porta e deixar ela falando do lado de fora porque a velha estava atrapalhando a excelência ¬¬. Ahhhhhhh pra que!!!! Eu virei pra menina e disse pra ela " Flor já que pra você ficar esperando ônibus é fácil então desce e deixa a senhora ficar no seu lugar". Ela viro pra mim com uma cara de Oo boi e ficou quieta. 
Outro dia o cara me senta no banco do idoso e da gestante, aí uma gestante entra no ônibus; a cobradora PRECISA pedir pro cara levantar e ceder o lugar e ele responde que não vai dar lugar porque ele estava pagando.Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Precisou o ônibus ficar parado, uns garotos levantarem la de trás ir até o cara e intimá-lo a levantar. Eles disseram " O amigão se você não sair daí agente vai ter que te tirar", aí a donzela saiu de lá. 
Olha não é fácil não viu, as vezes tenho vontade de dá uns tapa pra vê se acorda uma múmia dessa SARAVA!



Bjuuu galera
Fiquem com DEUS =)

5 comentários:

  1. RE-VOL-TAN-TE!!!!!!! Passei por isso qnd morava em Fortaleza! Como é q pode uma coisa dessas? Um homem jovem e saudável acha q n deve levantar-se de uma cadeira q DEVE ser cedida p/ uma gestante que está com a barrigona pesada, num busão lotado, pq "ele tááááá pagaaaaando"! Essa "Lady Katy" merece um tapa no meio da cara! huahauha
    Q pena q as pessoas n se colocam umas nos lugares das outras, né?

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que horror!que horror!,mas isto não é só na sua cidade não minha amiga. A coisa é feia em todos os lugares, o ser humano esta cada vez mais mediocre e egoísta.
    A falta de respeito,de disciplina e outras cositas mas,imperam na nossa sociedade.
    Obrigado por tua linda visita, e tenhas um fDS, cheio de paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, obrigado pelo comentário no meu blog, fico feliz que alguém leia e aprecie o trabalho que faço... e sim, às vezes é uma questão de atitude...;) vou seguir

    ResponderExcluir
  4. Olha Juliana, acho que e meio geral... nao e so em Pinda nao... quando morava em SP vi cada coisa nos onibus que cada dia era uma aventura! Revoltante mesmo! Um puro descaso com o trabalhador... Feio! :(

    ResponderExcluir
  5. Imagino a situacao.. a foto dá uma boa mostra da coisa :-/

    agora esse cara heim?
    Lembro que um dia estava num lotado desses em Manaus e tinha uma grávida com o barrigao imenso em pé, quietinha, nao falou nada, as pessoas pediram pra um homem oferecer a ela o lugar e ele disse que nao acreditava que ela precisasse sentar, afinal, quem garante que uma grávida sente todas essas dores que o povo tanto fala?

    Cara ele falou assim mesmo, com essas palavras, nao é um FDP um abestado desses??

    Ai que dá uma raiva tanta ignorancia.

    ResponderExcluir