Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu lado Bipolar

E ai galera buenas ^^. 
Pessoal misericórdia mas nem eu sei explicar como as vezes tenho picos de humor que vão do extremo do ruim ao extremo do melhor. O post anterior por exemplo nem preciso dizer em que pico eu estava, ja hoje estou super mega ultra bem (não posso esconder que "ele" tem parte nisso e anda fazendo toda diferença rsrsrs). Bom... talvez isso se deva a minha incrível habilidade de sofrer antecipadamente pelas coisas, sendo que depois eu quase me mordo de raiva porque nada daquilo de ruim que eu estava pensando aconteceu e de fato sou surpreendida com uma coisa boa. Eu não sei se sou a única pessoa no mundo a ser assim, acredito que ansiedade venha sendo um mal mundial e no meu caso a coisa é tão séria que ganhei de presente uma gastrite nervosa com a qual eu tenho uma briga interminável. 
Mas acreditem eu ja fui muito pior, penso que ansiedade talvez seja consequência da insegurança e  eu já estive entre as pessoas mas inseguras do Universo. Não vou achar estranho se você me perguntar o por quê disso, afinal tudo o que eu me dispus a conquistar até hoje mesmo que demore um pouco eu tenho conseguido alcançar. Tenho uma família que assim como as outras também possui alguns probleminhas básicos mas nos amamos de forma imensa, não sou uma pessoa de má aparência e nunca tive problemas com paqueras e etc..., então por que essa insegurança? 
Tenho pra mim e sinto isso em mim, que a fonte dessa pedra no meu caminho se deva ao fato de eu ter uma forte tendência em estar no comando das coisas. De certa forma eu sempre procuro ter o controle de tudo (tudo o que da né) colocando tudo embaixo dos meus olhos, acompanhando de perto, deixando na minha responsabilidade e assim podendo de algum modo prever uma falha, concertar um erro visando meu objetivo final. Acontece quem nem tudo depende da gente né e é aí que me mato de insegurança e ansiedade. Eu não menosprezo ninguém, acredito na capacidade de todo e qualquer ser humano, mas não confio na boa vontade humana, muitas vezes o que é importante e urgente pra você não passa de besteira para o outro e é aí que eu "passo mal". 
Estou procurando melhorar e faço isso com muita vontade até na psicóloga estou indo e confesso que está dando resultado. De qualquer forma enquanto o estado de equilíbrio (se é que isso existe) não chega eu as vezes tento me manter em um nível de "isolamento" (acho que não é uma boa palavra mas serve) momentâneo visando não descontar nada em ninguém. 
Em breve contarei algumas novidades por aqui que andam colorindo minha vida, dando aquele brilho no sorriso além acelerar o coração kkkkk. Ah! Amanhã começa meu inglês, prometo que agora serei uma aluna mais focada e não farei muita bagunça na aula, só um pouquinho porque não resisto kkkkk.


Bjuuuu
Fica com DEUS =)

2 comentários:

  1. Oie Juh, acho que todo mundo tem seu lado bipolar, hahaha. Tbm tenho minhas doidices meninas =)
    Hummm...aguardo as novidades.

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Juliana, talvez o fato das mulheres serem bipolares atraem os homens rsrsr

    Venha me visitar, já estou te seguindo para trocarmos muitas idéias nos próximos anos.

    bjs

    ResponderExcluir