Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sábado, 10 de março de 2012

Não me provoque


Ola moçada!
Ultimamente ando meio desligada, distraída, tem um amigo meu que fala que estou ficando meio lerda kkkkkk (amo ele kkkkk), mas me deixe assim por enquanto, no momento quero estar esperta naquilo que estou estudando, tenho planos pra um futuro muito próximo, preciso acelerar meus conhecimentos ;) . 
Mas o que me trás aqui hoje é uma habilidade que muitos tem mas, o grau de alcance é bem individual, estou falando de PROVOCAÇÃO. Na minha casa por exemplo, o poder de provocar que meu irmão exerce sobre minha mãe é enorme, mas ele não tem a mesma capacidade comigo. 
Sabemos que um provocador só terá sucesso se ele for contemplado com a atenção do alvo a ser provocado, e sinceramente não é tudo nessa vida que me interessa. Poucas pessoas conseguem me provocar, na grande maioria das vezes tenho extrema preguiça de cair em uma provocação, porque é realmente cansativo ficarmos nos desgastando com algo que geralmente nenhum resultado vantajoso irar ter, então eu nem considero.
MAS, quando finalmente uma pessoa que até sem querer descobre a chave para me provocar as consequências são piores do que se ela não tivesse me provocado. Sou alguém extremamente compromissada com algo que me proponho a fazer dar certo, digo isso em todos os aspectos da minha vida principalmente na área sentimental e profissional. Então procuro dar o melhor de mim, eu realmente entrego tudo que há em mim, faço tudo corretamente, bonitinho, belezinha, até queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por alguma força do além a pessoa começa me provocar. Eu então aguento por algum tempo, eu tento concertar, tento voltar ao normal, mas há uma insistência impressionante na provocação. 
Imediatamente a primeira coisa que sinto é decepção, por não entender o por que de começar uma provocação se eu estava indo tão bem. E quando eu me decepciono o castelo fantástico em que eu mantinha a pessoa se desmorona brutalmente. Pra ser clara eu me transformo em alguém muito fria, parece medonho eu dizer isso, mas é para que você me entende bem. É a partir desse momento que quem me provoca passa a me desconhecer, eu mudo drasticamente, passo a não ter medo de magoar, de ser egoísta,  não tenho mais consideração, admiração, carinho, tudo isso com a pessoa que me provocou. Eu uso da mesma arma de provocação para devolver o que me fez sentir, e a uso com muita vontade, sem dó, eu realmente torturo até que de repente..... eu paro e deixo que a pessoa se vá. 
Meu estado de confiança é um campo onde ninguém teve um fácil acesso, alguns tentaram muito mas utilizaram ferramentas erradas, outros ainda tentam mas precisam ser persistentes e os que realmente conseguiram permanecem convictos de que são retribuídos com toda minha sinceridade e lealdade.
Mesmo sendo assim não me considero uma pessoa ruim, eu tive uma vida antes disso, não carrego feridas abertas mas trago comigo marcas que não me deixam desaprender coisas importantes. 
Mas quero lembrar que reajo mal as provocações maldosas, as boas é outra história totalmente diferente kkkkkkk.
Então seja comigo ou com qualquer outra pessoa, se não sabe o que está fazendo então NÃO PROVOQUE!

1 comentários:

  1. Olá Ju vim retribuir a visita em meu blog amei seu blog ele é muito lindo ja estou seguindo :D
    bjss
    taotao-distante.blogspot.com

    ResponderExcluir