Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Casamento!

Queridos Boa Noite!!!
Apareci novamente... perdoem minha ausência mas blog quem tem sabe como é, nem sempre podemos escrever embora sempre lemos os blogs alheios hehehe. Contudo eu não poderia deixar de vir dividir com vocês que me acompanham aqui uma novidade que irá mudar para sempre minha vida!
Bom moçada depois de "muito caminhar, depois de quase desistir" eu finalmente encontrei aquele a quem muitas pessoas denominam de : homem da vida, tampa da panela, cobertor de orelha, cama e colchão, chama e a vela e por ai vai... rsrsrsrsrs. De fato ele é tudo isso e muito mais (frase de mulher super apaixonada hehehehe).
Agora digam-me vocês, quanto tempo é preciso para descobrir que aquela pessoa ao seu lado é a escolhida de DEUS para sua vida? Olha só... eu nao sei você, mas para mim foi instantâneo desde o primeiro momento, desde as primeiras conversas eu ja soube *-* era ele *-* !!!!!! Mas quem disse que o e encontro com principe tem que ser aquele "pega-pega", aquela loucura arrebatadora, aquela coisa irracional, impulsional? Nana nina não! Estive em estado de mais tranquila paz kkkkk, não nego que as mãos suaram, coração acelerou, buchechas avermelharam mas pela primeira vez eu estava ali totalmente concentrada em cada palavra que ele dizia, obervando cada movimento que fazia, cada sorriso que surgia, meu DEUS como ele é uma benção!!!
Pacientemente esperei, orei por ele, por mim, orei por nós, nós que ainda estavamos nascendo se formando é interessante mas mesmo quando eu ainda nem o conhecia ja pensava nele, no que estaria fazendo, por onde andava, com quem andava, se estava bem rsrsrsrs. Quem diria kkkkk quando lembro não consigo evitar, sorrio kkkkk, e foi então depois de uns dias orando, conversando, nos conhecendo que chegou o GRAN MOMENTO do beijo , acho que não vou encontrar uma expressão que defina corretamente a sensação, mas eu dedico a este momento milhões de suspiros (aiai) não preciso dizer mais nada kkkkk .
E agora para NÓÓÓÓÓÓÓSSA ALEGRIA passarei a assinar Juliana da Silva Pereira SALGADO \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/. DEUS completa sua benção perfeita e graça em nossas vidas nos unindo para todo o sempre. Seja bem vindo 26 de Janeiro de 2012, este dia está no calendário do SENHOR e nos reserva momentos de muita felicidade pois Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6 . Orem por nós moçada =)


Bjuuuu
Fiquem com DEUS!!!

3 comentários:

  1. Haleluhiaaaaaaaa...Deus é Fiel! S2 Sempre te amerei, e sempre desejarei te arrancar mais sorrisos! Linda Ju!

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAAAAAACOLES Juliana! Andou sumida por um bom motivo, hein? hahaha
    Tava ocupada conhecendo melhor o futuro marido! :)
    Boa sorte! Deus abençoe vcs!!!

    Beijão,

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ^^ Ainnnnnn s2 kkkk Coração amo que amo que amo!!!!

    Rebecaaa vc viu kkkkkk, eu que nemmmmmmm imagina, nemmmm espera e DEUS decidiu me abençoar \O/, fELIZ!!!

    ResponderExcluir