Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Número de PROTOCOLO

Anssss pessoal tudo bom??? Meo DEUS gente impreeeeeeeeessionante depois que inventaram esse negócio de protocolo a situação ficou um pouco irritante; mal ligamos para algum lugar e ja ouvimos "esta ligação gerou um protocolo favor anotar o número um trilhão e tra lalala". A raiva é que esse tal número dificilmente serve para alguma coisa, na TIM por exemplo se a ligação pra variar cai e você liga novamente informando o número do protocolo da ligação anterior de modo que a solicitação continue de onde parou é algo totalmente impossível porque a informação é sempre a mesma "Senhora não consta nada nesse número de protocolo" ¬¬ . 
Só sei que nem "alô" agente fala direito e já está gerando protocolo de alguma coisa, corre o nego pra pegar caneta, lápis, papel e mais sei la o que atoa, isso quando depois de anotar tudo agente ainda tem que passar pela secretária eletronica desprovida de inteligencia onde tentamos alcançar o ser do outro lado da linha para uma conversa estressante. Pra falar verdade ninguém anota protocolo nenhum na maioria das vezes né!
Daqui a pouco quando ligarem em casa teremos que gerar algum número de protocolo também, vo te conta viu tecnologia desprovida de organização é só dor de cabeça e números pra todo lado.

Té mais pessoal
Fiquem com DEUS

0 comentários:

Postar um comentário