Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Virei ninja

Queridos como contei no post anterior estou caminhando para o GRAN MOMENTO DO SIM . Bom borboletas ja tomaram conta do meu estomago impressionante como o tempo corre! 
Agora abro parenteses para confessar  a vocês: casar da trabalho, quem disse que sair do ninho seria mel na chupeta xíííííí,  se o tempo corre agente voa kkkkk.
Estou em uma maratona gostosa mas de muito suor nessa grande São Paulo, cai entre nós dizer que estou a mil por hora aqui chega a ser redundante mas tudo bem considerem que sou do interior e aqui pra mim ainda é uma selva kkkkk. 
Essa semana resolvi virar ninja, com a graça de DEUS resolvi o apartamento (peguei as benditas chaves), resolvi com a Eltropaulo pra liga a luz e "alumiá" nosso pedacinho de céu, fui buscar um documento importantíssimo no cartório e passei na dor de cabeça, ou melhor, no banco para resolver os ultimos detalhes rsrsrs.
Agora é a parte deliciosa de colocar as coisas pra dentro de casa *-* jaja eu conto como foi ^^

Bjuuu
Fiquem com DEUS!!!

0 comentários:

Postar um comentário