Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Particularidades



Ola pessoal ^^
     Dia agitado hoje, muito trabalho mas também muito proveitoso. Hoje vem falar sobre algo que tenho observado muito ultimamente, me refiro as particularidades das pessoas. É moçada cada um tem as suas mas isso em grande parte das vezes afeta o convívio dos outros, muito embora caiba respeito sempre. Eu acho lindo a diversividade humana é tanta mistura, tanto jeito diferente, tanto modo de fazer que constantemente aprendemos uma forma interessante de enchergar as coisas.
     Mas confesso, tenho dificuldades com algumas individualidades e por segundos gostaria que tudo fosse vermelho, ou preto, ou branco, sei lá de uma cor só. Muitas vezes o que é importante pra mim não quer dizer nada para o outro, e é impressionante como nos deparamos com essa situação e geralmente somos íntimos dessas pessoas kkkk. Aiai ... talvez eu tenha que trabalhar melhor meu poder de persuasão, quem sabe assim eu consiga fazer parecer algo tão importante para o outro quanto é para mim hehe.
     Seja como for enquanto não consigo essa proeza não posso ficar me abatendo com isso, bola pra frente cedo ou tarde tudo se ageita e com toda certeza eu também devo ser uma daquelas pessoas que não da importância pra algo que o outro acha super importante. Paradoxo isso eu "reclamo" de algo que eu mesma também sou, ai meu DEUS tem dó kkkkk.

Por hoje é só moçada
Bjoooo
Fiquem com DEUS =)


4 comentários:

  1. Juliana, como gostei de ler o seu post, nele demonstra ser alguém simples com fraquezas como todos nós, mas um enorme caráter, é lindo ver a transparência de suas palavras.
    Que Deus continue te conservando nesta integridade, qualidade muito especial de quem ama a Jesus.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Deixo também o convite para visitar o blog do Discípulo de Cristo. Mensagens atuais e abençoadoras.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juliana, o casamento é o elo mais sublima da vida. Desde o começo de tudo Deus já havia dito que "não é bom que o homem viva só". Um homem nunca chegará a metade do seu caminho se ele não encontrar a mulher o que leve onde ele jamais irá sozinho.

    Espero de coração que você honre, respeite e ame por todos os dias da sua vida e que ele espontaneamente faça o mesmo. Felicidades amiga blogueira.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe eu postei o comentario no texto errado. Era no texto do casamento!

    ResponderExcluir
  4. Simmmmmmm DEUS nos confiou e estamos decididos a trilhar esse caminho feliz!!!! Ore por mim!!!!

    ResponderExcluir