Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lar doce lar

        Pessoal que saudadeeeeeee!!!!!!!! Meninas, meninos, eu voltei ! Me perdoem por ter desaparecido daquela forma a cegueira tomou conta de uma forma que vocês não tem noção, mas para o meu alívio tudo se resolveu a tempo.
         Para quem me acompanha desde o blog Ursinhu da Juh sabe que eu tinha um namorado e tals, eis que este relacionamento findou-se. Eu poderia ficar aqui descrevendo todos meus dias de tribulação referente a este assunto porque a parte boa eu ja descrevi da forma mais inspirada possível, mas sinceramente gente é muito chato então vamos pular essa parte. Mas só como um "conselho" as viajantes nesse mundo de namoro com pessoal de cultura diferente, religião diferente, visão de vida diferente etc e tal, tenho a dizer que parem para analisar, pensem, reflitam, usem a RAZÃO porque sinceramente chega uma hora que as diferenças são gritantes e por mais que exista la o tão cobiçado "amor" o relacionamento não anda.
         Falando de coisa boa e útil  acabo de finalmente me formar  \O/, agora sou farmacêutica ufa kkkkk. Bom... próximo passo é fazer inglês pois já estou atrasadíssima e correr atrás de um emprego na profissão, estou muito feliz quero contar aqui como aconteceu talvez no próximo post, vi a mão de DEUS agindo na minha vida da forma mais linda e completa =).
        Contudo o que mais me toca nesse momento é me reaproximar de DEUS. Em todo tempo mesmo eu sendo tão infiel ELE permaneceu ao meu lado me sustentando com amor e pacientemente manteve minha vida dia apos dia debaixo da SUA misericórdia. Quero agora voltar ao meu primeiro amor e para os braços Daquele que é a razão da minha vida JESUS. !!!


       
Bjuuuu
Fiquem com DEUS  =)

       



       

2 comentários:

  1. Hey... blog novo né? Que bom que voltou a escrever...Já estou seguindo e "ooooooooooooo...escreve ai né..' hahahaha...eu vou escrever lá esse semana ok? Bem vinda a blogosfera de novo!!!!
    Beijos ....I love you garotinha...

    ResponderExcluir
  2. Vim...
    Gostei...
    Vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De bom dia…:)

    ResponderExcluir