Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Impaciente

Oi moçada!
Vim dividir esse meu momento com vocês! Não sei se é TPM, se é fase, ou o que que é, mas perdi a paciência com tanta coisa e tenho preguiça de tantas outras. Sinceramente eu sei que ninguém tem culpa da história da minha vida até agora mas eu realmente não consigo mais aturar bobisses, perca de tempo, indecisão, desestabilidade, falta de objetivo, falta de atenção, provoações bobas e por aí vai. 
Talvez você me ache muito nova pra ter esse tipo de pensamento e meus 22 anos venham a parecer muito mais que isso, mas eu sempre tive a sensação ou de estar na idade errada ou no tempo errado da vida. O fato é que justamente quando eu estou em uma espécie de crise aguda de impaciência é que as situações mais irritantes acontecem e minha sorte que já não é la essas coisas me abandona de vez.
Tenho tentado respirar, me elevar a outros pensamentos, ocupar meu tempo mas é incrível como a coisa me persegue tenho que rir para não chorar. Vontade que da de me isolar um tempo de tudo é enorme mas na prática não consigo fazer isso por enquanto.
Para não sair por aí descontando em todo mundo eu tenho procurado me controlar ou evitar algumas situações muito embora eu sinta que em algum momento vou estourar e geralmente eu faço isso chorando e ficando extremamente quieta pra tudo =\.
Tenho esperança que isso seja só uma fase e que logo vai passar senão vai ficar difícil, alguém me segura kkkkk aiai gente ... =(.


Bjuuu
Fiquem com DEUS

2 comentários:

  1. Calma querida, vai passar sim!
    Confie em Deus, eleve seu coração e peça com fé que Ele te atende!
    Há dias que a gente fica mais abobada mesmo, abra um livro, leia algo edificante, pare de pensar no problema que a solução vem!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona!
    Agora estu te seguindo. Adorei seu blog e o post.
    Olha. realmente o pastr tinha razão sempre bucamos amor e poder... Mas nem sempre nos damos o trabalho de pensar no que é bom para nossa felicidade. Buscamos o que a sociedade busca sem analizar o que queremos, ne?
    Temos que refletir mais antes de QUERER.. rs
    beijos, Mary

    ResponderExcluir