Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escolhas

Ola pessoal ! =) 
Hoje venho falar de algo muito importante e que atualmente tem sido fundamental. Somos diferentes de todas espécies de animais do mundo por termos a capacidade de raciocinar, pensar, dicernir e o mais agraciados dos seres pelo fato de termos o poder concedido por DEUS! O poder da escolha.
Desde quando nos entendemos por gente passamos fazer escolhas, seja da mais simples coisa até a mais complicada e tão logo aprendemos o valor da decisão em suas consequências. Em toda minha vida só passei a realmente notar tudo isso agora, tenho decidido e escolhido caminhos que julgo serem corretos deixando de lado muitas vezes emoções e agindo com razão. 
Muitas vezes me perguntei qual seria a melhor maneira de escolher algo; quantas situações ja vivi onde estive debaixo da mais inquietante e atormentável dúvida e, por mais que se adie uma escolha inevitavelmente um dia é necessário se posicionar, decidir, escolher e esperar as consequência quer sejam boas ou ruins. Talvez por medo de não controlar essa consequência, medo de não ter certeza do depois, ou por pura covardia procurei manipular, adiar minhas escolhas até que o dia chegou e então escolhi. 
Entendi que minhas escolhas estariam em paz sempre que estivessem regidas pelas mãos de DEUS. Isso muitas vezes contrariou meus sentimentos, ou aquilo que pensava ser sincero que sentia, através da palavra de DEUS encontrei meu norte, entendi o oculto e mesmo cambaleando como criança ao aprender a andar me posicionei, decidi por estar com Cristo e então SUA paz me invadiu. 
Não digo que foi algo fácil, não digo que não chorei, que não me agústiei mas, assim como o fogo refina o ouro e isso não é um processo de total prazer eu permitir que DEUS tomasse conta da minha vida através da minha decisão. 
Aprendi que é importante não termos medo de mudanças, elas são transformadoras mesmo que pareçam assustadoras e nos custem alguns sacrifícios. Espero agora colher bons frutos, tenho feito minha parte e já começo a ver melhoras =) .




Bjuuu 
Fiquem com DEUS =)

0 comentários:

Postar um comentário