Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jesus que amor é esse

Boa Noite =)

Sabemos que muitas de nossas datas comemorativas são de interesse comercial mas, considero válido a representação e significado que elas tem. Pra quem enxerga além do dinheiro, do consumismo e interesses é possível sim trazer a memória de uma forma mais especial fatos importantes que aconteceram pois o ideal é que venhamos a comemorar todos os dias algo que tenha sido importante. 
As datas que escolheram no calendário para comemoração disso ou daquilo muitas vezes não são a data exata mais sim aproximada do dia em que realmente ocorreu o acontecido mas, considero isso de pouca importância. Hoje é A sexta-feira que antecede o domingo de Páscoa e para os cristãos nessa data Jesus foi julgado e crucificado por amor a mim e a você. 
Por mais que eu tente entender, que eu tente raciocinar, não consigo compreender como pôde Jesus ter nos amado sendo nós tão ingratos, injustos e infiéis. Ele não se importou com nosso jeito egoísta, interesseiro, malicioso, maldoso de ser e nos deu o direito de vivermos eternamente. 
Bem pudera não sermos capazes entender o por quê de gesto de amor pois ele nos amou perfeitamente, ele demonstrou por nós o mais puro amor, o amor ágape sem interesse. Obrigada Jesus, de todo coração obrigada a Tua bondade, a Tua fidelidade nos faz viver e prosseguir a cada dia na esperança de o reencontrar e ficarmos juntos para todo o sempre =)


0 comentários:

Postar um comentário