Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nos poupe da sua Testosterona


Bommm Diaaa moçada!!!!

Gente misericórdia como o tempo está passando rápido, mal começou o ano e Abril já está deixando abraço, realmente as vezes parece que 24 horas ficou muito pouco pra caber tanta coisa que agente tem pra fazer, mas tudo bem damos um jeito =) .
Fiquei pensando em um título pra esse post e enquanto eu estava estudando pra um concurso que vou fazer comecei relacionar umas coisa e pimba, eis que ele surge e cobre qualquer outra ideia que eu tivesse kkkkk.
É verdade que um dos grandes mistérios que a humanidade trás consigo se refere "ao que as mulheres querem", muita gente quer saber em especial muita gente do sexo masculino, será? Oo
Olha os meninos que me perdoem mas sinceramente a combinação genética de vocês não colabora, as mulheres dão dicas, dão sinais, manifestos, indiretas, diretas, falam, cantam, desenham, deixam recado mas não sei o que acontece o intelecto masculino não alcança, com algumas exceções claro.
Vou te contar uma coisa, irrita a forma como eles são desatentos, a vontade que dá é de bater na cabeça deles com um rolo de macarrão pra ver se o ser acorda, é o tempo todo elas precisando nortear as atitudes do querido que geralmente só tem tamanho, um playstation e companhia na cabeça. E a parte chata fica com quem? com quem? com quem? Com a neurótica doida varrida que não sabe o que quer, mas se você não fala nada aí você é a bipolar, incomunicativa isolada, haja viu hajaaaaa.
Sei que naturalmente os homens não são atentos mas, as vezes acho que na verdade são egoístas, se as coisas andam conforme querem está tudo bem, mas se são contrariados aí a casa cai. Esta na hora de começar abrir os olhos e reparar na incrível mulher que está ao seu lado rapazada, só "venha ao nosso reino" não dá! Conviver com o lado masculino repleto de testosterona o tempo todo é dimais, colaborem também né.



Esta história me foi contada como se verdadeira fosse.
Numa noite de muito frio, presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu  para jantar com sua esposa, Michelle. Foram a um restaurante  não  muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Não queriam chamar a atenção de ninguém; só queriam jantar e aproveitar um tempo para um momento de carinho e amor. O presidente escolheu o restaurante aleatoriamente.
Obama estava com Michelle jantando e conversando. O dono do restaurante, que pela primeira vez recebia o Presidente dos EUA, sentiu-se  tão feliz e honrado e foi pedir aos seguranças e ao guarda-costas, a oportunidade de conversar com a primeira dama – Michele – e saudar o presidente. Gentilmente Obama o permitiu. 


Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:

- Qual é o interesse deste homem em conversar contigo 
Michelle respondeu:


Na minha adolescência, este homem foi meu colega na escola 


e morava perto de nossa casa. 

Ele era apaixonado por mim e durante muito tempo 
insistia em namorar comigo.
 

Obama, ironicamente, disse a Michele:


- Ah, quer dizer que Se você tivesse se casado com ele 
hoje você seria dona deste restaurante?



Michelle respondeu:

- Claro que não, meu bem. Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos

2 comentários:

  1. A-DO-REI! hahaha
    VC tem razão, Juliana. Os homens estão/são assim mesmo. Por isso que esperei taaaanto p me envolver com um.
    Minha mãe já tava ficando preocupada pq não tinha namorado nenhum, mas sou do time das meninas que concorda com "antes só do q mal acompanhada".

    Na hora certa vc vai encontrar a tampa da sua panela! hehe

    E hajaaaaa, haaaaaaaja...

    :*

    ResponderExcluir
  2. OI

    verdade nhé, o ano está passando muito rápido...não dá trégua mesmo, com isso a minha juventude vai embora como um rio, sem ter a oportunidade de impedir nem voltar atrás...(;_;)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ai meu Deus, muito boaaa

    realmente os homens são egoísta e está bem retratada ai...só gostam de ver o lado deles...

    ótimo fim de semana pra ti

    ResponderExcluir