Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nada além de 1 Minuto


"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do

Senhor fez isso..." ( Isaias 41:20)



Hoje venho contar a vocês uma benção muito especial de uma pessoa também 
especial que conheci a pouco tempo mas que ja demonstrou ser um "garoto" de grande valor estou falando do Pablo Maia http://www.facebook.com/facepablomaia
Desde que o Pablo conheceu a JESUS e o aceitou em sua vida muita coisa mudou, mas do que ouvir falar de JESUS ele passou a ter experiências próprias com Cristo as quais edificaram e edificam a fé de muitas pessoas. 
O Pablo sempre se preocupou em ajudar as pessoas, de um modo muito rápido ele entendeu que a fé sem as obras é morta e logo começou a por em prática o amor ao próximo. Com a ajuda dos irmãos da igreja ele visitava os mendigos da cidade, levava comida e o mais importante levava a palavra de DEUS, esta a qual alimenta não só momentaneamente mas alimenta o coração, a alma e o espírito para toda eternidade. 
Contudo houve uma época em que o Pablo estava passando por algumas provas pessoais onde seu lado financeiro estava um tanto quanto conturbado, o emprego que ele tinha não oferecia um salário obtido de forma honesta e isto o incomodou a ponto de levá-lo a pedir demissão. É pessoal quando o assunto é dinheiro a fé de muita gente da uma balançada, mas o Pablo é prova de que vale a pena ser fiel.
Acontece que agora desempregado o problema financeiro do Pablo se agravou, as contas começaram a chegar, a cabeça começou a doer e a situação começou pedir uma ação, foi então que o Pablo decidiu se inscrever no programa do SBT chamado Nada Além de Um Minuto apresentado pelo Sílvio Santos. Bom como sempre digo tem coisas que não custa nada tentar e gente eu tenho certeza que nada é por acaso sendo assim lá foi o Pablo, fez a inscrição tudo certinho e para sua surpresa dias depois recebe um telefonema dizendo que ele estava sendo chamado para participar de uma pré seleção de pessoas que poderiam realizar as provas do programa e tentar ganhar uma quantia em dinheiro.
Chegando lá no SBT ele fez algumas provas e conseguiu ser um dos selecionados para participar do programa, a partir de então algumas vezes na semana um motorista do SBT ia até sua casa e o levava para treinar as provas que poderiam ser sorteadas no dia da gravação .
Muito ancioso mas confiante em DEUS o Pablo procurou treinar certinho, prestou atenção nos detalhes e observou a melhor forma de realizar as provas que o desafiava, algumas ele tirava de letra, outras precisavam de uma habilidade maior mas tinha aquelas que era só por DEUS mesmo.
O tempo passou até que o grande dia chegou, o dia da gravação agora era pra valer.  Impulsionado pelas orações de muitos amigos irmãos que o ajudou ele foi crendo que DEUS daria a ele aquilo que tinha pedido e proposto em seu coração. 
Há momentos em nossas vidas em que somos só nós e DEUS, não tem amigo, não tem irmão, mãe, pai, ninguém, o que o temos é o momento e 2 pessoas : você e DEUS, e é nessas horas que coisas maravilhosas acontecem. Vale a pena deixar tudo nas mãos de DEUS e não ter o coração ambicioso (no sentido ruim da palavra) o Pablo pediu uma quantia a DEUS  e conseguiu aquilo que pediu, mesmo podendo ganhar mais não passou por cima do propósito que havia feito com DEUS e ELE o honrou.
Saiba que tudo o que acontece em nossas vidas é pela permissão de DEUS, tudo ocorre para que o nome do SENHOR seja glorificado, uma pessoa que entrega os problemas nas mãos do SENHOR, que confia NELE, ELE tudo faz, não tem erro. Aprenda a se preocupar mais com a obra de DEUS pois as demais coisas vos serão acrescentadas. Acredite! Há muitas pessoas precisando de mim de você em busca de alguém que os possa ajudar pois estão abandonados nas ruas, entregues aos vícios, a uma vida sem esperança, faça sua parte, dê o seu melhor e deixe que de tudo quanto você precisar DEUS cuidará pra você!!!!
Veja você mesmo o que aconteceu, e tome cuidado para seu coração não sair pela boca kkkkkkk
















Bjuuu moçadaFiquem com DEUS 

1 comentários: