Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS FORÇA


Muito bommm dia moçadaaa!!!
    Li uma matéria em um panfletinho essa semana e vou compartilhar com vocês fazendo no meio alguns comentários ok =)
Inércia uma lei básica da física, explica que todos os corpos são "preguiçosos" e não desejam modificar seu estado de movimento: se estão em movimento, querem continuar em movimento; se estão parados, não desejam mover-se. O princípio da inércia pode ser observado no movimento de um ônibus. Quando o ônibus "arranca" a partir do repouso, os passageiros tendem a deslocar-se para trás. Da mesma forma, os passageiros deslocam-se para frente, tendendo a continuar com a velocidade que possuíam. A inércia refere-se à resistência que um corpo oferece à alteração do seu estado de repouso ou de movimento.
     Em outras palavras: tudo resiste à mudança.
  Sabemos que, por causa da Lei da Inércia, se quisermos mover um objeto, temos que aplicar mais força do que a resistência que o objeto oferece. Se queremos parar um objeto em movimento, temos que oferecer maior resistência do que a força que o objeto apresenta .
    Quer dizer: toda mudança requer força maior que a resistência oferecida.
    Não é diferente na sua vida. Tudo o que você deseja mudar na sua vida lhe oferece uma resistência. Se você quer mudar sua vida financeira, seu casamento, sua saúde, sua empresa, seu desempenho, sua vida espiritual, sofrerá resistência.
    Se as coisas ainda não mudaram para você é porque não foi aplicada força suficiente para vencer a inércia da sua situação. É preciso entender que muitas vezes acertamos o objetivo mas erramos o método, assim damos muitos "murros em ponta de faca" por não observamos com cuidado a maneira de agir. Repare que quando buscamos ajuda para resolver algo os resultados podem ser melhorados, a força de um é uma coisa mas, a força de muitos reunidos é outra coisa muito mais expressiva ;)
    Ter a força necessária para mudar o estado de inércia de algumas situações muitas vezes pode parecer difícil e cansativo mas, tudo o que se quer nessa vida se requer um esforço equivalente. Sendo assim s vale a pena pra você a mudança desejava não desista de tentar e não se esqueça que algumas mudanças não são opcionais, são necessárias ok . 


Bjuuuu
Fiquem com DEUS =)

2 comentários:

  1. Estou dando fim à minha inércia na direção.Disse pra mim mesma que esse ano eu venço essa parada.Tudo na vida que traz algo frutífero dá trabalho.

    Como vc falou,muitas pessoas querem coisas melhores: financeiro, casamento, um corpo mais saudável, mais paz. Porém poucas são as que de fato fazem algo todos os dias para que isso se torne realidade.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie Juh, é bem verdade que toda mudança requer mto esforço e eu sei bem disso pq tenho buscado mudar mta coisa em minha vida :D

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir