Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu lado Mulherzinha

Oi pessoas rs 
    Ai... já faz um tempo que não me sentia assim... coração apertado, pequenininho, sozinho!
     É engraçado mas muitos tem uma visão interessante de mim. Olha minhas quianças não é porque eu tenha habilidade em aprender as coisas e porque eu corra atras do que quero que eu seja uma pessoa de lata sem meu lado mulherzinha de ser rsrsrsrs. É bem verdade que eu seja muito racional e pareça um tanto independente, mas e dai? Eu não sei lidar com coisas sentimentais mas gosto delas, ora essa.
       Não é legal estar sozinha, mesmo que você aprenda a ficar mais forte e contar consigo mesma, sozinha é sempre mais difícil. Não estou dizendo de não ter pessoas ao meu redor, estou dizendo de alguém que te descubra no olhar entende? Que te olhe com carinho, te faça sentir especial, pergunte como foi seu dia, se está tudo bem! Te abrace apertado e se encontre nesse abraço. Te surpreenda com coisas bobas, te leve a um lugar importante. Mas pela mor de DEUS não pense que só um namorado, marido, noivo é capaz de uma coisa dessas, abra sua mente, não se limite, per favore! Se você der sorte de ter um namorado, noivo, marido - amigo que bom, mas não der não se martirize!!!!!
      A verdade é que eu não quero encontrar alguém, o que quero é encontrar esse lado "carinhoso" nas pessoas que eu amo, sinto falta de ser criança, de repente os anos passam e a rotina leva tanta coisa boa que nem consigo contar.
Eu quero algo assim, quero porque sei o quanto é valioso ter pra quem voltar, pra quem se dedicar, pra fazer admirar.  Sei que isso é fruto de tempo, não espero por um milagre, tem fases na vida que faz toda diferença viver, pular uma etapa fará perder toda graça no final.  
         Pooooorém estou um cadim cansada, eu tento e tento de formas diferentes pra ver se consigo, se concerto meus erros e finalmente alcanço o que ansiosa espero, me encho de esperança, de vontade de arriscar, mas não sei o por quê chego tão tão perto e tudo se distancia novamente. 
Imagino como deve ser bom, talvez eu já tenha experimentado parte disso...    não sei. Taaaaaaaa bommmmm confesso que sou uma quiança que ama mimo vai, pronto falei!
    Massssssss OK... tudo muito lindo, muito bonito mesmo, eu sempre tive esses cinco minutos sentimentais e sobrevivi, agora é hora de chacoalhar a cabeça, sair desse estado de transe, por a culpa na TPM e ir ao que interessa porque o tempo não para pra ficar de mimimi. Deixa que DEUS da um jeito nisso =P, suspeito que ja esteja dando kkkkk

Bjuuuu meu povo e minha pova 
Fiquem com DEUS =)


2 comentários:

  1. Ju, será que mulher pensa demais e por pensar demais, sofre mais? A gente tem q tomar cuidado pra não idealizar sentimentos, pessoas, momentos...
    Me impressiona vc sempre sacodir a poeira, levantar a cabeça e ficar bem assim já no fim do post. hehe

    Mas me preocupa saber q vc se cobra tanto. VC pode ter momentos "mulherzinha" mais longos, sabe? Chorar n faz tão mal, se sentir carente n é o fim do mundo...

    Sigo teu blog pq viajo nas tuas viagens e me faz bem. Pode ter certeza.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga acho que tive um momento mulherzinha tão forte que descarregou todo meu estoque, agora mesmo que sem querer procuro "controlar" mais esse impulso, tenho momentos carentes mas que são facilmente superados. Não sei se desencantei, desiludi, mais é um lado que não brilha mais com força pra mim. Sei que isso não vai ser eterno mas só vai mudar quando eu encontrar a pessoa certa, espero ansiosa ^^.


    Bjuuuu ti gosto muito =)

    ResponderExcluir