Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

É difícil Recomeçar

Ola pessoal!

    Esses dias eu estava em um lugar e vi um formigueiro, ele estava parecendo um montinho marrom e as formiguinhas entravam e saiam com coisinhas brancas na parte da boca, isso me fez pensar. É meio comum as pessoas passarem pelos formigueiros e as vezes chutar, ou pisar sem querer e aquele montinho ir por terra abaixo, tudo é desfeito, as formigas começam a se movimentar rapidamente, começam se comunicar, algumas morrem outras não é um alvoroço só. Bom... inevitavelmente será necessário recomeçar toda a construção de novo, se adaptar, superar o que foi perdido inesperadamente, não desanimar, seguir em frente e no caso das formigas nem sei quantas vezes isso será necessário afinal de contas seu espaço é invadido quase a todo momento.
     Semelhantemente isso ocorre em nossas vidas, as vezes chega uma reviravolta tão grande e inesperada, tira nosso chão, abala nossa estrutura, nos deixa estasiados, sem reação em um primeiro momento, levamos um tempo para acreditar no ocorrido. Estava tudo tão bem, a vida seguia com suas travessuras mas tudo se resolvia, de certa forma era possível sentir-se seguro e apesar de tudo eramos felizes.
    O primeiro sentimento que temos é o de desanimo, somos cercados pela tristeza da perda, uma dor que parece não acabar mas o fato é que não morremos, não há o que fazer ou pra onde correr, quantas vezes somos obrigados a superar e tirar forças do céu para aguentar e recomeçar. E assim mesmo chorando, mesmo doendo, começamos a nos permitir, entregamos a DEUS a tarefa de cura e deixamos o tempo devolver nossos sonhos, não é fácil nem algo que se queira experimentar a todo momento mas é um trabalho necessário, na memória ficamos com as lembranças que momentos da vida, um cheiro, uma música nos fará recordar, viajar ao passado mas temos consciência que já não o podemos alcançar.
     Que eu e você passamos encontrar em DEUS a força necessária para recomeçar seja lá o que for mesmo que sejamos assombrados pela insegurança e pelo medo. Lembre-se de que "Todas as coisas cooperam para O BEM daqueles que amam a DEUS" e que ELE  considera o desejo do teu coração, então se algo parecer aos seus olhos impossível peça a ELE pois resolver coisas assim é SUA especialidade =) 

Bjuu
Fiquem com DEUS =)

1 comentários:

  1. Oie

    Obrigada pelo conselho postado la no meu blog..
    Se tudo que esteja acontecendo seja pra melhor e para concertar, eis-me aqui...
    Tem coisas que agente não entende, mais paciência. Agente precisa tirar as boas lições das mudanças...

    Obrigada por sempre, pelo carinho e importância que tem por mim e com outras amigos virtuais..rsrs Deus te abençoe muito.,

    ResponderExcluir