Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu simplesmente cresci


    Por muitas vezes precisei crescer repentinamente, não vivi coisas da minha idade nem correspondi ao que é  comum. Não bebi até cair, não perdi a cabeça, não me envolvi com vários caras, não me interessei por baladas, não vi o sol nascer na rua, não usei drogas, não fui irresponsável. O tempo todo estou sobre o olhar fuzilante de pessoas as quais me veem como um exemplo a ser seguido, a mim não é permitido escorregões, tropeços, erros, decepções.
    Se pensa que sofro por isso se engana, na verdade pra mim pouco importa, não ligo para o olhar das pessoas! Faço aquilo que tenho que fazer, enquanto isto me beneficiar, se não eu troco, eu mudo, encontro outra coisa vantajosa. Já tentei mudar esse meu lado, já resolvi acreditar nas palavras, no que ouvi, nos olhos que vi, ja desisti de sonhos, ja ofereci todo meu tempo, minha dedicação, minha vida rsrsrs (permita-me a esse sorriso ironico), o coração é mesmo um irracional. Foi tudo em vão, ilusão, mas pelo menos aprendi a contar só comigo mesma. 
    Na minha frente como em um filme vi meu coração acelerar, borbulhar, confiar, planejar, se enganar, esfriar, analisar, ficar maduro e finalmente ser livre. Livre pra dizer não, livre pra querer do meu jeito, livre pra fazer valer o que eu quero, pra procurar o que preciso, olhar pra mim, reconhecer que eu também mereço, eu também tenho vontade.
    Eu não espero nem quero nada de ninguém pra mim, mas me importo com quem realmente precisa de ajuda, um dia agente aprende que chorar por causa de besteiras sentimentais é ridículo perto de tanta gente chorando por conta de algo que realmente importa, a vida!Hoje já não tenho paciência pra muita coisa, foi o tempo em que eu ficava implorando, pedindo, me desculpando sem resultado nenhum aprendi a controlar meu grau de apego, dizem que conforme a idade vai aumentando vamos ficando mais seletivos, é concordo!
    Pra mim não importa se eu tiver que perde algo pra fazer   valer uma vontade minha, afinal ja passei grande parte da minha vida cedendo em função de alguma coisa e me tornando uma triste calada aparentemente feliz.Quem me viu ontem se espanta com o que sou hoje, especialmente as pessoas que me conhecem muito bem, olham admiradas não acreditam que a garota que só aceitava tudo resolveu passar a decidir e mais que isso contrariar muita coisa. 
    De repente ouvir de mim "NÃO" "PORQUE EU NÃO QUERO" assustou algumas pessoas e agora tentam ai encontrar um rótulo pra mim, já escutei fria, insensível mas não chegaram a um consenso ainda, deixa pra lá.Não me tornei uma má pessoa tenho plena consciência disso, nem estou frustrada, desiludida e bla bla bla kkkkkk, apenas resolvi olhar pra mim, ter vontade própria, simplesmente cresci =) BjuusssFiquem com DEUS =)

1 comentários:

  1. Muuuuuuuuito bem Ju!!!
    Adorei o post! Me identifico com vc. Demais meeeesmo! E fico feliz por termos nos livrado dessa corrente que é não saber dizer não.
    Acho que faz mesmo parte da vida!

    Beijão!

    ResponderExcluir